quarta-feira, 6 de abril de 2011

UMA DO PORTAL CORREIO. SEM PERDÃO

Nós do BF acreditamos que a frase deveria fazer alguma referência a aquilo que todos nós, seres humanos, tanto pedimos ao Papai do Céu que é a capacidade de perdoar. Como a pressa em publicar e sem fazer revisão assola as redações do nosso estado, não vamos perdoar o pessoal do Portal Correio que não prestou atenção ao que escreveu na matéria em destaque acima. Sem perdão para este portal e sem perdão para muitos males que se proliferam pela Paraíba. Essa pérola de falta de cuidado com a escrita nos foi enviada pelo nosso seguidor Eliabe Pina. Valeu amigo por colaborar com nossa intenção que nada mais é que alertar aos nossos amigos de redação de que o leitor além de se informar também aprende com a nossa escrita.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois era justamente o que tinha escrito no papel que estava com a vítima. Escrito desse jeito mesmo, errado: 'Pedão eterno.'

Anônimo disse...

Quem tem que pedir perdão nesse caso é o BF. Pois a frase que estava escrita na camiseta da jovem assassinada era mesmo "Pedão eterno". A camisa era em homenagem a um tal "Pedão", provável companheiro da jovem ou algum familiar que ela quis homenagear.