sexta-feira, 8 de julho de 2011

AMAZAN NA TV TAMBAÚ

O cantor e compositor Amazan fechou contrato com a TV Tambaú, hoje à tarde, para apresentar um programa Sala de Reboco nos moldes do Cantos e Contos, apresentado pelos Nonatos que foram para a TV Correio. O programa de Amazan será veiculado aos domingos, provavelmente, no mesmo horário do Cantos e Contos. A data de início do programa é 14 de agosto. A pergunta é: o que é que Amazan deseja apresentando um programa de tv? Projeção para futura candidatura? De qualquer forma todos nós do BF torcemos por mais um programa que realmente seja promotor da nossa cultura e das nossas tradições como faz o Cantos e Contos. Estamos de olho!!!

2 comentários:

Eu... disse...

Tv Tambaú, teria como o superintendente parar de aparecer nas reportagens? Ele dá palpite desde freio pra gato a suspensório pra cobra p/ mostrar q entende de linha em cabeça de agulha até câmara de ar de pneu de avião é?

Anônimo disse...

Amazan é um artista e só quer mostrar o seu talento na tv(aliás é um veterano neste formato pois já apresentou programa semelhante na Tv Borborema, nos anos 1990).A Tv Tambaú acertou em cheio na contratação.
Ele também tem pretenções politicas: é pré-candidato a prefeito da cidade de Jardim do Seridó no Rio Grande do Norte.