terça-feira, 5 de julho de 2011

CONEXÕES DE SEGUNDA

Mais uma vez parabenizamos o Conexão Arapuan desta segunda que, ao que nos parece, está procurando provocar debates de interesse mais popular que de interesse particular e político. Foi o caso de ontem com o debate a respeito das recentes mudanças no Código Penal Brasileiro as quais estão provocando um desconforto em toda sociedade. Enquanto o Conexão Arapuan, apresentado pelo nosso colega Luís Cabelodetoldo Tôrres dava um exemplo de bom jornalismo, o “concorrente” Conexão Alex Master, apresentado por Alex Alex Filho parecia mais um retorno ao programa eleitoral do ano passado com o nosso governador falando com grande propriedade linguística, como é natural, sobre obras, contratos, conchavos, e tudo mais "avos". Mais proveitoso para a população o debate do Conexão Arapuan mostrando que existem outras possibilidades de discussões além da política na nossa pobre Paraíba. E só pra não passar em branco registramos a assumida carequinha do metroapresentador Alex Filho que decidiu pentear os cabelos para trás mostrando definitivamente suas entradinhas laterais que todo mundo já sabia(foto abaixo). Estamos de olho!

6 comentários:

Anônimo disse...

Lingüística , Arpuan...Gente Valdenora abriu as inscrições~viu!

Anônimo disse...

não entendi nada do que quis dizer esse comentário acima. Oh, coitado!

Anônimo disse...

COMO É TRISTE VER JORNALISTAS PEDINDO ESMOLAS AOS POLITICOS DE PLANTÃO. ESTÁ FICANDO RIDÍCULO ESSA TV MASTER(NADA), COM PROGRAMAS MAIS RIDÍCULOS AINDA.

Anônimo disse...

Alex Filho ficou beeeeemmmm melhor assim!!!

Anônimo disse...

Prezado, anônimo nº 2.

Você não entendeu porque infelizmente o BF já fez as devidas retificações.

OBS.: O bucho furado tem que assumir seus erros, não é a primeira vez, que vocês fazem as retificações, e quem comenta fica com cara de idiota!

Anônimo disse...

Boquinha sexy essa de Alex Filho.. Eu ia fácil!