quinta-feira, 28 de julho de 2011

EFEITOS COLATERAIS DE UMA CONTENÇÃO

Após várias medidas de contenção de despesas, no sistema Gregoriano, e depois de termos postado todos esses passos de política de incentivo interno para os funcionários de lá, conseguimos mais uma informação de um internauta que garante ter visto muitos colegas da TV Arapuan correndo para uma liquidação, possivelmente em Alves Miudezas, a fim de adquirirem lancheiras térmicas. Essa foi a medida encontrada pelo grupo Amigos da Arapuan para salvar o café da manhã cortado pele direção da empresa. A rádio peão fala que teve até ajuda de ex-funcionários para uma campanha que já encontra adeptos em outras emissoras denominada de Solidários Sim Desnutridos Não. Nós do BF já estamos fazendo nossa cotinha e vamos entregar pessoalmente. Para que esta campanha tenha maior êxito pedimos aos nossos seguidores no tuiter que retuitem esta postagem. #solidariossimdesnutridosnão

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk muito boa a intenção de vocês, mas os diretores da tv não tão nem aí...eles ja chegam tomado café ja

Anônimo disse...

E no almoço? Por exemplo: quem dobra lá na Arapuan e tiver direito ao almoço ganha suco também fornecido pelo restaurante da quentinha. Se o suco do diretor Antônio Lindo Hino não vier... adeus ao suco dos demais. Ele manda cortar. O regime é pesado.

Anônimo disse...

Para vcs do BF. A palavra se esvreve assim: "Twitter" e não TUITER. Aahahahah. É uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web, por SMS e por softwares específicos instalados em dispositivos portáteis como o Twitterberry desenvolvido para o Blackberry.

Anônimo disse...

que suco no almoço? ta desinformado viu! faz muito tempo que não tem suco e se alguém quiser tomar alguma coisa que compre.

Eu... disse...

Jotinha(o Junior) bem que poderia fornecer esse rango aí, neh?

Anônimo disse...

É verdade que Datena vem pra Arapuan? E ganhando 20 mil conto?

Que bommm

Anônimo disse...

A Arapuan(ou seria "arapuá?)é uma eterna piada.
Como joão mamão entende de açucar é bem capaz dele liberar só o açucar no tal café da manhã.
E depois dizem que a direção da "emissora" não é doce com seus escra...ops...empregados.