quarta-feira, 20 de julho de 2011

ESCONDE-ESCONDE, ABREVIATURA, PESQUISAS

Como tem muita gente que fica nos acusando de pegar no pé por uma besteira ou outra, pelo menos na opinião de quem reclama, resolvemos juntar dois dias de Feminíssima da TV Tambaú, apresentado pela desinibida Marcele Achaqueéxuxa Mosso numa só postagem. Como se vê acima, um dos câmeras brincou de esconde-esconde ou seria Cadê Mosso? E nas fotos abaixo pegamos duas legendas que merecem análise. Uma escorrega na abreviatura de horas que deve ser escrita apenas com “h” e não “hs”; erro comum. A outra mais intrigante é o número de 181% no crescimento do Tambaú Esporte. Vejamos. Se o esportivo tinha 10% antes da pesquisa, agora está com 18%, bom demais. Mas se eram apenas 2% com a subida foi apenas para 3,6%. Ainda ruim, mas cresceu. Isso tudo é só pra atentarmos para o jogo dos números. Muita gente diz por aí que cresceu, que é líder, que isso e aquilo, mas infelizmente o telespectador não tem conhecimento real do jogo que envolve as pesquisas. Pelo menos com essa pontuação a TV Tambaú não ousa mais usar o insano título de “vice-líder”. Como diz Nelson Piquet o segundo é o primeiro a perder. Precisa comentar? Estamos de olho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse programa já teve alguma qualidade, agora, a apresentadora bailarina só dança c as pernas abertas e fala besteira. Adoooooro!
É realemnte um programa futil!

Anônimo disse...

#Promoção SBTista de Carteirinha - Confira o regulamento, faça a sua inscrição e participe no blog do #feminissima - jazu.in/pFf