sexta-feira, 1 de julho de 2011

MUDANÇAS, DEMISSÕES, LIMPEZA? E JOTA JÚNIOR?

Nem deu pra esquentar a cadeira e já demitiram o jornalista Jerônimo Ferreira da TV Arapuan. E não foi ele somente não. Pegando o trem do aviso prévio teve ainda Kleber, Jamile, Mozart e Misslene, por enquanto. Pelo jeito o pessoal do sistema Gregoriano não consegue mesmo afinar uma equipe; ação que demanda tempo e dedicação. Anacleto Catacumba Reinaldo que, infelizmente, foi acometido de pressão alta, esta semana, está fora do ar substituído pelo competente Jonas Batista. Parece que o velhinho vai ganhar um companheiro pro resto da vida que se chama Marca-passo. A grande questão: diante disso tudo aonde vai parar a redação do sistema Arapuan? É demissão? É Limpeza ou o quê? E mesmo depois de terem demitido Jerônimo, o qual denominamos carinhosamente de Jerônimo IrmãodeNinão, a produção da Arapuan teve a indelicadeza de colocar no ar matéria com a voz do próprio Jerônimo. Falta de consideração e ato deselegante para com o demitido. Nada anormal diante dos disparates patronais que vemos periodicamente na nossa imprensa. E já podemos adiantar que tem mais gente atravessando a calçada da TV Cabo Branco para a TV Arapuan. O nome do produtor é Renilson que seria mais um retirante do sistema Canjiquinha. A direção do sistema Gregoriano deve tá querendo fazer uma afiliada da Globo II com o descarte da matriz. Será? Renilson não é o primeiro dispensado de lá que passa na calçada e é rebocado pelas graças do diretor pitizeiro. Vamos ver no que vai dar. E antes de finalizar: quem substitui Jerônimo (poderia ser lapidado, mas não deu tempo) é o radialista Washington Luís que não tem experiência de reportagem de rua em tv. Do jeito que a nossa imprensa caminha não é preciso nem saber falar. É só pegar o microfone e ficar diante de uma câmera e seja lá o que Deus, ops vamos tirar Deus dessa. E não é somente isso não. Hoje à noite tem reunião nos escombros da Arapuan. Será que vão anunciar mais demissões? Será que vão anunciar a aterrissagem do prefeito/pastor/radialista/desaparecido Jota Minhavovozinha Júnior substituindo Anacleto? Vamos aguardar pra ver o que é que dá. E só pra rimar, estamos a espreitar.

12 comentários:

Anônimo disse...

Voces continuam perdendo tempo com aquela bodega chamada de Tv Arapuan.
E por falar na bodeguinha do senhor Mamão, que tal o novo "produto" lançado por ela a dupla "João e Gregório"?kkkkkkkkkkkk
Seria cômico se não fosse trágico!

Anônimo disse...

Nao sei porque , Jonas Batista nao pode ficar como apresentador do Cidade em Açao , uma pessoa educada , sensata Jonas e otimo.
Sinceramente , que dois programas CHATOS , sem jeito , sem pe nem cabeça sao os da Tv correio, aquele do gordo branco PELO AMOR de DEUS e insuportavel AFFF!!!!
O de Samuca nem se fala e quando o tal do Djanilson aparece , Meu Deus, tenha Misericordia de nos paraibanos.

Anônimo disse...

Gente vocês nem imaginam, o Jota Júniou se achando o melhor pediu 20 mil reais pra voltar a tv. Ele acha que está por cima da carne seca.kkkk aquilo num dá mas caldo nao. tá velho e ultrapassado.

Anônimo disse...

Djanilson só esta aparecendo direto porque será candidato a vereador.

Eu... disse...

Ouvi o comentário de que João está negociando o sistema Arapuan. A venda do sistema seria para um grupo espanhol chamado La Fe Zes.

Anônimo disse...

Se for verdade a transação é ilegal.
A constituição proíbe que estrangeiros sejam majoritários em empresas de comunicação.

Anônimo disse...

Aff.. Demitiram o Jerônimo Ferreira? Achava ele tão gatinho.. Alguém tem o telefone dele aí? Snif.. =(

Anônimo disse...

Vcs acreditam mesmo nessa especulação de venda para grupo estrangeiro? Me poupem. Vai ser vendida como Jota Júnior chegou pra apresentar na Arapuan na segunda passada, como hoje o Jornal da Arapuan foi depois do Cidade em Ação (Isso dito no site de Anco Márcio), como existe coelhinho da Páscoa e Papai Noel vem no Natal deixar um presente em baixo da cama!
Pura especulação.

Anônimo disse...

Tenho o telefone da noiva de Jerônimo Ferreira e olhe que dizem que a moça é linda e braba toda viu! rsrsrsrsrrs!

Anônimo disse...

Não tão vendo que essa história de venda prá grupo espanhol é brincadeira??
Olha o nome do grupo: La Fezes heheheh

Anônimo disse...

Pode passar o telefone da noiva de Jerônimo Ferreira que eu ligo pra ela e pergunto o dele ! Hahhahaha

Anônimo disse...

bucho furado - nota 1000 para a equipe! adooooro