sexta-feira, 15 de julho de 2011

TOPA TUDO POR DINHEIRO NA CORREIO

Acreditando que a novela da águia que mudou de ninho e voltou para o antigo, não deu nem tempo esquentar a notícia que o radialista Marco António Águia tinha fechado negócio com a TV Tambaú que o dinheiro falou mais alto e ele voltou atrás e ficou na Correio. Algumas indagações: como é que se fecha um negócio e se volta atrás depois de todo mundo divulgar? Teria sido tudo uma jogada pra valorizar o passe na Correio? Caso essas questões fiquem sem resposta pode vingar mesmo a cota que o pessoal da TV Tambaú fez para bater meia hora de tambor para evitar o pouso, na afiliada do SBT, do pássaro indeciso. Continuamos de olho e esperando que a TV Tambaú não migre para o jornalismo sensacionalista seboso praticado pela emissora que continua com o ninho pronto para o Águia. Pelo jeito "deu águia" para a direção da Tambaú.

5 comentários:

Anônimo disse...

No Sistema Correio é assim: paga-se bem para quem é sensacionalista e muito mal para quem trabalha de verdade.
Veja se alguém lá do jornal (e aí eu digo repórter mesmo, e não editor) ganha a maravilha que os exploradores que vivem na TV Correio ganham.
Na Paraíba é assim: vale mais quem não vale o que o gato enterra. Quem trabalha de verdade e é honesto que se f...

Anônimo disse...

É verdade pura

Anônimo disse...

Concordo em gênero e grau com os outros comentários, e ainda pergunto porque uma pessoa que estudou 4 anos na faculdade formou-se em Jornalismo faz um trabalho sério, sem sensacionalismo ganhando pouco. e outros não fazem jornalismo e ainda ganham um absurdo de 7 mil reais. É revoltante.

Eu... disse...

deixa o lixo no lixão, gente

Anônimo disse...

é uma vergonha ver que um semi analfabeto vale mais que um profissional com diploma