quarta-feira, 20 de julho de 2011

QUEM DISSE A VERDADE? O OUVINTE DESCOBRIU

Desde a semana passada que o assunto, na imprensa, era o encontro entre Veneziano e Rômulo na Paraíba FM, nesta terça. Como não somos partidários não nos interessam os motivos que geraram a peleja. O que nos interessa mesmo é: até que ponto vai a nossa imprensa imprensada pra publicar a mesma informação com teor diferente? Pelos títulos capturados por nós e depois de ouvir a Paraíba FM com o prefeito de Campina Grande no ar cumprindo o acordo, fica notória a intenção de cada portal em se posicionar politicamente e partidariamente. O ouvinte da PB FM e o leitor do BF, agora, sabem quem está se colocando corretamente e quem procura ou procurou distorcer uma informação para beneficiar alguém. Credibilidade pra uns, dúvida para outros. E assim vai caminhando nosso sofrido jornalismo. Estamos de olho e de ouvidos atentos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É triste perceber que a nossa imprensa é suja, pois ao invés de ajudar o nosso Estado tão sofrida, preferem ficar com picuinhas, jogando políticos uns contra os outros só para gerar audiência, ou melhor, para gerar uma "graninha" no final do mês, vindo de qualquer um dos lados. Com tantos problemas de desabrigados o Polêmica queria discutir sobre governo passado de CG. Em que isso ia ou vai ajudar mesmo? As pessoas tem que começar a perceber o quão tendenciosa é a imprensa da PB, que só fala e fica do lado dos partidos e enquanto isso a POPULAÇÃO SOFRE, sofre, sofre e vai continuar sofrendo enquanto não parar pensar.

De Olho... disse...

Ninguém sabe quem diz a verdade. Mas eu gostaria de saber do BF sobre o Figth de ontem entre a Paraíba FM e 98 Fm no horário das 12 às 14. Vocês tem alguma informação relacionado as várias acusações de ambas as partes?