terça-feira, 19 de julho de 2011

TV ARAPUAN – TUDO INDICAVA, MAS SENDO ARAPUAN...

Pra quem tem mais de 30 deve lembrar muito bem de um grande sucesso do rock nacional da banda Sempre Livre, corrigindo banda Metrô, cujo nome é “Tudo pode mudar”. Essa deveria ser a música tema da TV Arapuan afinal no balanço das horas tudo mudou lá pelas bandas do sistema Gregoriano. Explicamos. É que na data de ontem, 18/07/2011, deveria ser a estreia do Prefeito/pastor/radialista Jota Minhavovozinha Júnior no programa Cidade em Ação que inclusive vem sendo muito bem conduzido pelo experiente Jonas Batista; o “faztudo” do sistema Arapuan. Coincidência ou não as iniciais de Jonas Batista são as mesmas do “faztudo” do sistema Correio Jomar Brandão que nos fez “respirar” quanto ao nível de apresentação sem palavrões, sem afetações falsiadas, sem defesas insustentáveis e sem acusações oportunistas. Mas como o que é bom dura pouco... Mas voltando para a Arapuan nem a rádio peão sabe ao certo qual será a data do retorno de Jota Jr às telas paraibanas. Sugestão deste blog: poderia ser muito bem o primeiro dia de agosto que abre a semana da Festa das Neves. Só assim Jota aproveitaria muito bem a religiosidade da semana pra angariar audiência como ele sabe fazer muito bem. Comunicação com religiosidade. E com maestria. Estamos de olho!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Só uma correção: o sucesso da banda Sempre Livre era "Sou Free". "Tudo Pode Mudar" foi hit de outra banda chamada Metrô.

Anônimo disse...

eu ainda não vi nenhuma chamada na tv arapuan falando sobre a nova programação...o povo que fala muito e fica inventando coisa "toda semana Jota Jr extreia"

Anônimo disse...

Mas não tenho nem dúvidas que Jonas Batista tem que ser mantido no Cidade em Ação. Aliás, ele foi o primeiro apresentador do programa...esse é o lugar de Jonas! Dá pra notar a diferença...sem palhaçada!

Anônimo disse...

corrigindo "bana" Metrô??

Anônimo disse...

Jonas Batista não tem que ficar no cidade em ação não, ele fala demais é sem graça e ele acha q é o melhor, se o chumbo deu 10 pontos, Jonas ta dando 5

Pra confundir disse...

Eita povo véio... Essa música era do tempo que meu pai era menino. Mas Sempre Livre tb cantava, com Dulce Quental. Apesar de ter estourado com o Metrô, ainda quando a Virginie cantava. POP de A a Z, aqui no BF. Te cuida Ricardo Anísio...rs.
Mas, na verdade, JG deveria era deixar de gastar dinheiro, pagando uma fábula a J Júnior e reestruturar o programa com Jonas Batista, que conduz muito melhor que o decadente Anacleto Reinaldo, que deveria se limitar a apenas assistir TV e não apresentar programas.

PEDRO H disse...

07:00 jornal da arapuan
11:00 Manhã da gente
11:50 Cidade em ação (J.Junior)
13:10 Arapuan Esportes
13:20 Rede Verdade
18:10 Paraíba Urgente (Anacleto R.)

Aí dava dava melhorar alguma coisa.

Anônimo disse...

É JONAS NA CABEÇA.

Anônimo disse...

Banda Sempre Livre? O que danado é isso?
Sou do tempo de Renato e seus Blue Caps,Brazilian Bitles, Os Incriveis...e por ai vai.