quarta-feira, 27 de julho de 2011

TV INVESTE ÀS CUSTAS DOS FUNCIONÁRIOS

Como todos já sabem o sistema Gregoriano está passando por reformulação para ter condições de pagar o privilegiadíssimo salário do recém contratado Jota Minhavovozinha Jr. A rádio peão comenta que serão 20 mil reais mensais desembolsados pela TV Arapuan para ter o prefeito/radialista/pastor nos quadros funcionais. Até aí nada demais se não fossem as decisões tomadas recentemente no sistema. Para ‘fazer caixa’ a direção da Arapuan demitiu vários funcionários, deixou de pagar horas extras já efetuadas e fechou o cerco para possíveis horas trabalhadas além do horário daqui pra frente. Esse é o resultado do “planejamento” que os experts em tv da Arapuan põem em prática. Cortaram até o café da manhã do baixo clero que chega na emissora por volta das 4h da madrugada. O que é ilegal já que quem chega nesse horário continua trabalhando mesmo após o término dos programas matutinos. Na Arapuan economizam nas costas dos menos abastados para tentar reacender a luz do apresentador pastor. Isso é o que podemos chamar de política de incentivo. Conclusão: atiram com a pólvora alheia. Outros que assim fizeram se deram mal. Caíram pelas tabelas. Estamos de olho e aguardando pra ver no que vai dar. Talvez com essa economia toda consigam ofertar os 5 mil reais, que já foi comentado pelos corredores do sistema Gregoriano, para quem revelar... adivinha o quê? O nome dos buchos furados. É nóis na fita. Mais um poquim nois se entrega mano.

17 comentários:

Anônimo disse...

vai pagar 20 mil a Jota e corta 20 reais do café da manhã da tão esforçada equipe...

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Só eu sei quanto J. Júnior vai ganhar na Tv Arapuan.... Aahahahah. Vão procurar o q fazer!!!! vou revelar agora um segredo pra vcs do BF: o valor do café da manhã é R$ 12,00 e não R$ 20,00. Ahahahahah.

Anônimo disse...

Engraçado é que os funcionários depois de demitidos se passam por coitadinhos,pais de familia cheios de dividas,mas na hora de cumprir ordem e realizar seu trabalho sem se preoculpar com os outros ninguem quer.Muita gente durou demais no sistema e a empresa tem mais é que tirar os maus funcionarios.

Eu... disse...

Dizem nos corredores que metade da grana de jotinha vai vir do Sistema Correio. Essa graninha é referente a rescisão do contrato de Samuka quando deixou o sitema gregoriano.

Anônimo disse...

enquanto a tv cabo branco paga um vale de 7 reais pra cada funcionário q chega cedinho, a tv arapuan corta 12 reais da equipe inteiraaa. isso é uma vergonha! ainda bem que na minha empresa eu ganho café e almoço

Anônimo disse...

Samuka não tinha contrato na tv arapuan, por isso veio pra tv correio. E devolvam o café da manhã

Anônimo disse...

aguardando para ver o que vai DAR e não o que vai dá, como vcs escreveram. Quem olha o rabo dos outros se esquece do seu!

Anônimo disse...

Corte de refeição, corte de hora extra, corte de cabeças... corte...corte... corte...
Essa TV ARAPUAN devia mudar o nome pra "TV RECORTE"!

Anônimo disse...

Bucho Furado e Jonas? Mais uma vez vai virar pinguim de geladeira.

Anônimo disse...

Sugestão: abra um texto sobre ele, Jonas Batista, o JB. Inaugurou o Cidade em Ação com a direção de Agda Aquino, depois assumido por Ana Ponse, Alexandre Quintans, e atualmente Débora. Foi para a Cabo Branco junto com Samuca. Jota Ferreira assumiu o programa. Samuca retorna e assume o Cidade em Ação. Jonas volta e fica como repórter. Samuca sai e Jonas tapaburaco Batista volta para apresentar. Depois sai e dá lugar a Nilvan Ferreira. Nilvan vai pra 101.7 e Jonas volta. Sai Jonas, vai descansar novamente que é a vez de Anacleto. Anacleto sai e JOnas assume, kkkk. Jonas esquentabanco Batista vai sair de novo e dar lugar a Jota Júnior. É brincadeira não. E no meio de tudo isso ainda perdeu o programa da rádio 107.7.

Anônimo disse...

acho que nao foi dito p vcs a mundiça que ficava na copa da tv Arapuan apos o cafe, esse foi o motivo do corte do cafe, portanto nada haver com J.Junior, e sim os porcos que ali comiam.

Anônimo disse...

chamam a equipe de "porcos" mas na hora que vão fazer os programas ao vivo são profissionais, conheço todo mundo que trabalha la tv arapuan, acho que eles merecem respeito e não serem chamados de porcos, valorizem as pessoas

Anônimo disse...

oxem, então vou levar o curriculum da minha porquinha, se ela for contratada vão assinar a carteira, e ela vai poder ter INSS e plano de saúde (SUS)

Anônimo disse...

Pelo que ouvi falar a Tv Arapuan está cheia de profissionais competentes, o problema é que eles não são valorizados...Cortar o café da manhã dos que chegam de 5 da manhã é um absurdo!

Anônimo disse...

Realmente sao profissionais, mas continuan sem educacao na hora de comer, isso nao tem nada haver com profisionalismo, isso chama se educao que alguns nao tem. Lamento por isso.

Anônimo disse...

por falar em Jonas, ninguem lembrou de Jomar Brandao na correio que é o tapa buraco dos faltossos dali, ou seja, as estrelas aparecem quando querem, tanto o Jonas Batista quanto Jomar Bandao sao exelenes profissionai e pau pra toda obra, esse sao profissionais, aceitam os desafios da profisao.

Anônimo disse...

Voces jornalistas são muito unidos. :-)