sexta-feira, 8 de julho de 2011

TV UFPB SEM PROGRAMAÇÃO E SEM NOÇÃO

Sabemos que a maioria dos nossos leitores é composta de jornalistas, radialistas, alunos do curso de Comunicação e de pessoas ligadas à imprensa. Então todos vão saber exatamente o que queremos indagar. Como é que uma emissora de tv que além de transmitir somente via cabo, vive saindo do ar colocando somente a logomarca na tela e a única produção que veicula é um programa de meia hora por semana, se atreve a sortear livro via tuiter? Ela produz um programa de meia hora que entra no ar na segunda e repete nos outros dias o mesmo programa. Pois bem. Pela captura acima a TV Caisinal UFPB vai sortear livros com seguidores do tuiter. Afinal é TV ou livraria? E qual a função do tuiter? Quem terá recebido a genial inspiração para ofertar um livro por mês com tuiteiros seguidores? Quem poderia fazer isso seria um escritor e não uma emissora de tv. E vão sortear um livro (nós compramos) que na verdade é uma coleta de discursos feitos em um evento de tv digital. Afinal a que se destina uma emissora de tv e ainda mais uma emissora que deveria servir de extensão para as salas de aula dos cursos de Jornalismo e Rádio e TV da instituição na qual está inserida? Onde estão os alunos do curso, do qual somos remanescentes, que não se mobilizam para essa TV UFPB sair do lugar? Há anos que só se publica notícia que vai entrar no ar, que isso, que aquilo, mas até agora nada. Tantas indagações que há muito nos fazemos. Seria muito bom que entrasse no ar logo para que telespectador pessoense, talvez, pudesse ver uma tv com qualidade jornalística melhor do que estamos submetidos. Estamos de olho!!!
** MAIS ABAIXO AS PÉROLAS DIFERENTES.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto existir dinheiro público para patrocinar esta farra da incompetencia, a tal Tv Ufpb vai continuar como aquela valsa da Carimbamba cantada por Gonzaga:"amanhã eu vou,amanhã eu vou...".Ou seja, enquanto existir amanhã a tv vai prometendo entrar no ar em definitivo(se é que já entrou no ar).
Quanto ao sorteioo de livros, tudo bem desde que fosse feito pela propria tv(no ar)e não através da rede social(que poucos tem acesso).

Raphael disse...

Twitter !!!

Pedro disse...

Corre à boca miúda que um "Projeto" de parceria entre Ricardo ão Coutinho e Eduardo Dudu Campos para promover a "retomada de nossas tradições". Dada a afinidade das ações, a exemplo do nosso leite e da nossa polícia, nada mais adequado que o retorno da nossa província de Itamaracá. Seguindo à risca os passos e desmandos da vizinha capitania de Pernambuco.

Um estado que se diz socialista e reduz o poder do Estado a nada. Não governamos nossas contas, nossa saúde, nossa polícia, nossas universidades. Como cidadão, eu tenho vergonha de tudo isto.

Abraços de um colono.