sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

COMO SE NÃO BASTASSE PERNAMBUCO

Agora a gente tem também Rio Grande do Norte, mais especificamente Natal e seu Carnatal. Ontem sem mais nem menos, nós de João Pessoa, nos deparamos com a transmissão do carnaval fora de época do estado vizinho. Será que além de sermos capitania de Pernambuco só dando apoio aos investimentos milionários que são feitos lá, teremos que nos submeter também às festas do RN? Até os patrocinadores de lá passaram por aqui. Tem patrocinador que a gente nem sabia que existia. Como o Carnatal não é um evento de um dia só, pelo jeito, vamos ser quintal da folia de Natal o fim de semana completo. Será que a TV Tambaú virou afiliada da TV Ponta Negra? O pessoal do Rio Grande do Norte engole o Axé há 21 anos com as mesmas músicas cantadas por Bel Marques, Netinho e demais companheiros baianos. Será que Natal não tem nenhuma banda, nenhum cantor regional pra valorizar as coisas da casa não? Pra completar a tristeza, a qualidade da imagem e do som estava muito ruim e, conforme fotos acima, não colocaram nem a logomarca da TV Tambaú nas imagens. A Tambaú ficou mesmo de repetidora. Estamos de olho!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Natal sabe muito bem o que é rentável..dá dinheiro... E isso é o axé...Se o evento está vivo até hoje é porque tem muita gente lucrando.O axé é seleto pelo seu preço...quanto mais caro...as pessoas pagam e pagam muito, tire como exemplo o Carnaval de Salvador.. R$830 Um dia do Chiclete. Bem, é pra quem pode não para quem quer!! Não seja hipocrita e venha me falar que isso é dinheiro jogado fora.... Nem só de coisas "inteligentes" vive o homem. Micareta é bom para quem sabe aproveitar!!

Anônimo disse...

TV TAMBAÚ - Fazendo mais para TRAIR você.

Alceu Kumiama disse...

Todo apoio a Natal, que sabe fazer dinheiro entrar na cidade. Sabe investir no turismo. Me desculpem, mas os dirigentes da prefeitura de João Pessoa não sabem nem sincronizar os semáforos da Epitácio. E se a TV Tambau retransmitiu é porque deve ter alguém pagando. Lembro que uma das primeiras coisas que Ricardo Coutinho fez, ao assumir a prefeitura, foi acabar com a micareta de João Gregório. Mas não era só João que ganhava dinheiro.
Antes que me chames de defensor de micareta informo que não gosto desses eventos, nunca fui e nem tenho vontade de ir. Mas muita gente gosta. E tem que saber ganhar o dinheiro desse nicho do mercado. Isso é sabedoria. Uma pena que uma terra tão bonita como a PB ainda não tem a mínima estrutura pra receber os turistas. Temos belas praias. Apenas um exemplo: Coqueirinho. Pra se chegar lá, não temos nem uma estrada asfaltada. É uma ladeira íngrime, que se chover, quem estiver lá embaixo, fica até a estrada de barro secar, pois vira uma lama escorregadia e o carro só subirá a ladeira puxado por um trator. É mais uma vergonha. É só atraso que se vê aqui. Varei. E sou daqui, viss??

Anônimo disse...

Não vejo nada demais nesse tipo de cobertura. Feio é para nós que não podemos fazer nenhum evento barrados pelopoder público que não flexibiliza a fiscaliação ambiental. Por que a micaroa acabou? O mesmo grupo de empresários ainda trabalham na área, mas não produzem eventos em JP pela dificuldade. Essas festas são rentaveis até demais.

Anônimo disse...

Apagaram meu comentário? O bucho se vendeu mesmo hein.. kkkkkkkkkkkkk... O carnatal foi transmitido pela Tambaú só porque o diretor de lá é o Cacá Martins - Ex TV Tambaú.

Anônimo disse...

você até seria contratado para a rede nacional se sua opinão fosse boa e sem muitas invejas!

Anônimo disse...

Lembrem-se que o senhor Kaká Martins, superintendente da TV Ponta Negra é o mesmo que até um dia desse estava dirigindo a TV Tambaú.