terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CONEXÕES DE SEGUNDA – VÉSPERA DE NATAL

Entre as conexões de segunda ficamos tão entretidos com o Conexão Master que quase esquecemos do seu clone o Conexão Arapuan, pilotado pelo nosso colega Luís Cabelodetoldo Torres. O encontro entre D. Aldo Pagoto e o Pr. Estevam nos fez lembrar que o Natal está bem perto e que esquecemos muitas vezes quem deve ser realmente homenageado. Os dois líderes religiosos foram felizes em suas colocações objetivas e racionais. De parabéns toda equipe de produção do Conexão Master que nos trouxe não a religião, mas a religiosidade que pode unir todos os homens. Pena que não foi o programa todo. Muitas vezes o Conexão Master estica o horário quando o assunto é política. Bem que poderiam dar mais tempo aos dois religiosos para podermos receber suas colocações e também para brindar os telespectadores com palavras de conforto e espiritualidade. Ficamos com aquele gostinho de quero mais. Perderam o grande filão da noite que, inesperadamente, surgiu: a lei da palmada. Houve um grande movimento no twitter quando o assunto foi abordado pela bancada. Toda essa atenção ficou bem menos atraente quando da entrada do Procurador do Estado Gilberto Carneiro falando em números de forma não muito esclarecedora. Do outro lado o Conexão Arapuan com Aracilba Rocha e Ruth Avelino cumpriu mais uma escala de revezamento para forçar a barra nos conturbados números do aumento salarial dos servidores públicos. Quem conhece um pouco de contabilidade sabe bem como tratar números. Estamos de olho!!!

Um comentário:

Aline disse...

À medida que o tempo vai passando fica ainda mais evidente que o Programa Conexão Arapuan é uma espécie de programa gratuito do Governo do Estado. Acho que é uma forma do "sistema gregoriano" ou do próprio apresentador "agradar" ao nosso governador.
Em quase 11 meses tivemos repetitivas e cansativas entrevistas - 3 vezes a presença de Gilberto Carneiro, 2 de Aracilba gasguita Rocha, 2 de Nonato Bandeira, 2 do Governador, 3 de Cassio, até a primeira-dama deu o ar da sua graça...

Valha-me Deus!!!

A nossa atual administração tem defeito? tem problema? Oh! é claro que não! Está tudo entrando nos eixos.

Percebo que a Paraíba é mais que política e puxada de saco!!!