segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ENQUANTO NOSSA IMPRENSA TENTA ESCONDER...

A de Pernambuco mostra que a Fiat veio para lá e lá é que vai crescer. Pela nossa captura no portal NE10 dá pra notar que muitos colegas jornalistas paraibanos chegam a beirar a mentira quando reproduzem releases institucionais tentando mostrar que seremos agraciados com a instalação da montadora italiana no estado vizinho. Atenção para a nossa seta acima. Lá pelas bandas do Reino da Expansão tem italiano, chinês, japonês, e mais um bocado de “ês” que se sente atraído pelos portos e pelas condições que o Reino proporciona. Alguém consegue encontrar o nome de alguma cidade paraibana na reportagem exibida no portal NE10 de Recife nas telas que capturamos? Claro que não porque simplesmente não haverá. E ainda tem colega que tenta disfarçar que somos quintal criando falsas ilusões para nossa população. E antes que algum atormentado político venha nos acusar de sermos contra alguém, assumimos que realmente somos contra, mas contra a mentira e as falsas revelações que alguns jornalistas tentam empurrar de goela abaixo. Estamos de olho!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso, já que o governo não tem competência para atrair investimentos para o nosso pobre estado, inventa de cobrar duas vezes o ICMS de produtos comercializados pela internet, ao invés de baixar o ICMS do estado. É simples, assim sr ricardo coutinho.
Aliás, alguém sabe me dizer, quando entra em vigor essa coisa inconstitucional? (não encontrei nada na internet, a não ser que ainda era um projeto de lei... Grato a quem colaborar com uma informação concreta através deste canal democrático.
Ainda sobre o ICMS: até que tentei comprar no comércio local um produto mas não encontrei. E nesses casos, sr governador e nobres deputados da situação, como fica? Os senhores deveriam se envergonhar. Os produtos aqui são mais caros porque os impostos são altíssimos.
E bem queriam ser o quintal de Pernambuco. Nem Pedras de Fogo, bem pertinho de Goiana, terá direito a nada. E os senhores sabem disso.