segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TRISTES CONFRATERNIZAÇÕES

Semana passada foi uma semana de muitas confraternizações. Nós do Bucho Furado estivemos em algumas, mas as que mais nos impressionaram foram duas: a da Tambaú e a da Arapuan. A da afiliada do SBT foi feita na sombra, pra não dizer arrego, da festa do programa Criador e Cia numa churrascaria em Mangabeira que estava lotada até a tampa. A rádio peão diz que a comida acabou rapidamente e comida pra nossa imprensa é fundamental pra ninguém ficar falando depois. Já estão. A outra, a da Arapuan, foi tão boa que comentam que nem o dono apareceu. Soubemos também que muitos funcionários não se sentiram a vontade para festejar já que festa de confraternização sempre rola uma falsidade aqui outra acolá como se todo sofrimento do mundo acabasse ali. Engraçado que as duas emissoras, há algum tempo, estão fazendo contenção de despesas. Daquelas que não pagam horas extras na maior cara de pau, colocando em sacrifício seus empregados. E ainda querem que suas equipes tenham a mesma dedicação de outros tempos. Pura ingenuidade. Caso não tenham conhecimento fica aqui um ditado bem conhecido e oportuno para a Arapuan e a Tambaú: saco vazio não se põe em pé. É assim que alguns colegas nossos se sentem diante de tantos desatinos das direções dessas empresas. Esquecem que o salário, no final do mês, é simplesmente o pagamento de uma dívida. Dívida que os patrões possuem para com seus funcionários já que estes dão primeiro seu esforço para, somente após 30 dias, terem sua compensação. E quando essa compensação não vem acompanhada das horas feitas a mais? Insatisfação que leva à baixa qualidade. Ou os diretores não conseguem enxergar isso, ou merecem um óleo de Peroba. Estamos de olho!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente desta vez vc esta mal informado!!!!

Anônimo disse...

É claro.. o diretor da Tambaú, que eu nao vou citar o nome, senão o BF não publica meu comentário.. vive querendo aparecer toda hora na tela da TVT é só no que dá né? E vive inventando evento sem futuro.. Num sei oq fashio week, que nao tem nada de fashion.. festa da laranja, da mexirica... eu hein!

Anônimo disse...

Na Tambaú todo mês de dezembro é assim. Nunca tem dinheiro. Se você tirar férias em dezembro, não tem dia certo pra receber as férias( que deveria ser paga 48h antes). Por causa do pagamento do 13°, o salário sempre atrasa!

Karol disse...

Dessa vez vocês erraram!!! Pelo jeito não estavam e nem tinham informantes por lá! A festa foi tão boa que estão inventando balela. E o Sistema Arapuan está de parabéns, principalmente o DONO que estava na entrada dando boas vindas!

luluzinha disse...

KKKKK, agora tenho certeza que nenhum de vc´s foram convidados pra confraternização da Arapuan, ao contrario do que comentaram a festa foi perfeita, essa sim podemos chamar de CONFRATERNIZAÇÃO, com direito ao chefe maior (joão Gregorio) conversando com os funcionários, um por um.

Anônimo disse...

É bem verdade que a festa da TV ARAPUAN foi muito boa sim, só deixa em falta a informação sobre a presença do diretor presidente João Grégrio. tempos fotossss

link: http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=313320408691074&set=a.313319165357865.71922.100000393527593&type=1&theater

Confraternizando... disse...

Pode estar mal informado sobre a confra da Arapuan, já que não fui e nada posso afirmar, mas no caso da confra da Tambaú está CORRETÍSSIMO.

Anônimo disse...

eu acho que essa pessoa que passou informações pra o bucho foi demetida da tv arapuan e não sabe de nada. João Gregório foi o primeiro a chegar para receber todos os funcionários, teve presentes pra todos e comida e bebida a vontade e ainda teve a Banda Geração, a festa terminou quase duas da manhã. Dessa vez, vcs erraram feiooooo

Anônimo disse...

Enquanto não paga hora extra, o dono da emissora e a mulher que se intitula apresentadora estão viajando, fora do país curtindo a vida. Quem fica é que paga. Descaso.

Anônimo disse...

O Bucho é da Tambaúltima ou da Arapuantepenúltima?

Anônimo disse...

Pelo contrário,estão sempre bem informados e corretos. Acredito que a resposta acima tenha sido do diretor de alguma das emissoras.

Anônimo disse...

Sinceramente, esse bucho furado nao passa de amadores frustados que ficam nos corredores de empresas, no anonimato e sem a menor criatividade para gerar um negocio lucrativo, seu papel tem sido somente invejar os empresários que geram receitas para suas empresas dando oportunidade para as pessoas melhorarem de vida!
Vão atras de ganhar dinheiro porque a mulher de vocês estão atras disso!

Anônimo disse...

Pessoal do bucho e Anco Márcio, por favor, olhem os álbuns das pessoas que trabalham na Tv Arapuan, tem foto de João Gregório com os funcionários na confraternização. De uma coisa temos certeza...a confraternização foi ÓTIMA. E outra, não confie mais nessa FONTE FALIDA.

Anônimo disse...

olha so a tv tambau, esta indo de mal a pior , com o cortes das horas extras, e ainda um material de trabalho de baixa qualidade tudo caindo os pedaços. os funcionarios revoltados, mais eles tem que esta sempre com um sorriso no rosto como se nada estivesem acontecendo, acredito que A DELEGACIA DO TRABALHO DEVERIA DAR UMA PASSADINHA LA NA TV TAMBAU.

Fui disse...

kkkkk olha a frase "invejar os empresários que geram receitas para suas empresas dando oportunidade para as pessoas melhorarem de vida!" kkkk dando oportunidade? kkkk faz o seguinte, empresário, a minha parte eu quero em dinheiro e não em "oportunidade" kkkkk