sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

COMO MONTAR SUA PRÓPRIA TV

Pelas nossas capturas, acima, é só seguir os passos da “TV” Virtual UFPB e criar sua própria tv no youtube e ainda ficar tuitando programas de outra emissora. É assim que as mentes pensantes da Universidade Federal da Paraíba colocam uma emissora de tv no ar. Até junho de 2011, pelo menos, ainda funcionava conforme postagens nossas da época. Até junho veiculavam um programa de entrevistas, sem muito atrativo, que era veiculado na segunda-feira e nos outros dias era reprisado. De lá pra cá nada mais foi veiculado, nem uma mensagem de fim de ano, e ninguém lá diz o porque dessa inanição televisiva. A gente ligou algumas vezes pedindo informações e só recebemos respostas vazias. A “TV” Virtual UFPB, com o passar dos anos, encolheu até o ponto de desaparecer. O canal 22 da NET, que dizem ser da UFPB, transmite apenas a TV Brasil e nada mais. Mas, aqui, fica a dica ao nosso leitor: aprenda a manter um canal de tv virtual no youtube com o pessoal da TV Virtual UFPB e fique tuitando pra ver se alguém vê. Material dessa “tv” somente no canal gratuito youtube mesmo. Fora daqui não adianta procurar mais em canto nenhum. Ficamos a indagar: qual troca de experiências houve recentemente num encontro com outras tvs? As outras que estiveram presentes, essas sim, devem ter ensinado alguma coisa para os experts da “TV” Virtual UFPB. Tristeza para os inúmeros estudantes do Curso de Comunicação que se quiserem aprender realmente alguma coisa sobre tv, real e não virtual, precisam se submeter às ofertas de estágios nas emissoras da cidade. E não é que o gaiato de plantão deste blog já está pensando em seguir os mesmos passos da “TV” Virtual UFPB e engrenar uma TV BF, TV Bucho Furado. Essa, se lançada, não vai ter enganações nem promessas não cumpridas nem vai sair do ar. Estamos de olho!!!
***Logo abaixo tem as pérolas da semana

5 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de falar merda. Pode nem ta indo pra o ar, + muitos estudantes podem ta aprendendo e muito la dentro e pegando experiência. Falar é facil

Anônimo disse...

KKKKK Acho que o Bucho ofendeu justamente quem posta os videos no Youtube KKKKKK

Anônimo disse...

Muito engraçado é no "Faça um Comentário" ter declarações caluniosas e difamatórias serão automaticamente excluídas desse blog. Ué, mas vocês não fazem exatamente isso? Que hipocrisia é essa?
Só para esclarecer, a TV UFPB capacita MUITOS alunos de comunicação, muitas deles estão trabalhando em emissoras comerciais graças aos ensinamentos da TV.

Anônimo disse...

Fico imaginando Quem é Bucho Furado?
A TV UFPB está passando por uma reforma para receber uma qualidade total digital, além disso ela vai ser TV Aberta este ano, e com muita tristesa quando vemos um site que só faz colocar informações nem nehuma pesquisa.

Ex-aluno disse...

Não conheço ninguém que esteja trabalhando em emissoras comerciais por causa da Tv UFPB. Todos que vejo e conheço ocupam seus cargos por competência própria.