segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TV TAMBAÚ – QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ I

Amadorismo. Isso é mínimo que podemos dizer a respeito do que aconteceu durante a entrevista da Reitora da UEPB, sexta, no Tambaú Notícias. Na realidade nem podemos dizer que foi uma entrevista. Melhor que tivessem feito uma reportagem com ela pra evitar a vergonha no ar. Nem tinham se passado cinco minutos do começo da fala da Reitora e o microfone dela ficou sem reproduzir nada. A inexperiência de Lael Arruda como condutor de um programa revelou-se na cara de perdido que ele fez enquanto Josival Pereira, também inexperiente em tv, ficava a perguntar coisas sem que o telespectador pudesse ouvir a resposta. Numa tv normal, assim que o microfone falhasse, teriam chamado o bloco comercial enquanto se fizesse a troca do microfone, mas não essa a providência. Aliás providência nenhuma tomaram. Ficamos a ver o constrangimento de Lael que mesmo sabendo do problema não tomou posição nenhuma enquanto a reitora gesticulava como boneco de ventríloco; tipo cinema mudo. Tristeza em ver uma tv que já disputou, anos atrás, os primeiros lugares nos índices de audiência. Os adeptos da teoria da conspiração podem até pensar que havia algo programado já que a Reitora da UEPB está, claramente, expondo indisposições com o governo do estado. Se fosse ao contrário já teria aparecido algum comentário nesse tom. A falha do microfone foi tão vergonhosa no ar que encerraram o Tambaú Notícias com um semblante de constrangimento. E não foi por problema de tempo já que depois do telejornal ainda veicularam um daqueles tapa-buracos com clip musical da Tambaú FM e depois ainda enfiaram vários comerciais antes de começar o Feminíssima. Numa emissora de vergonha isso não aconteceria e se acontecesse resolveriam imediatamente. Até Josival Pereira com seus comentários políticos desnecessários, passou mais tempo no ar que a Reitora da UEPB. O programa já não tem muita graça e desse jeito... Amanhã tem Quem te viu, quem te vê II. Estamos de olho!!!

5 comentários:

Eita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O que acharam do sinal da CNT em João Pessoa no Canal 26? E esqueceram de citar que no Feminissima de Sábado o Microfone também falhou e muitooo ao vivo!

Anônimo disse...

Pode haver uma resposta : o TN e o Feminissima não sçao no mesmo estúdio ? SEMPRE A UMA PAUSA DE UM PARA O OUTRO.Talvez se houvesse outro estúdio teria mais agilidade.

Anônimo disse...

A pausa do TN para o Feminíssimaé a mudança do cenário do estúdio e da preparação da banda. O estúdio é um só para todos. Ainda bem que o Praga é ágil, caso contrário vocês iriam ver a demora.

Anônimo disse...

esse programa de feminissima nao tem nada, so banda sem nome que apereçe e um bando de apresentadoras sem graça e nenhum assunto sobre a área feminina, deveriam asistir depois pra ver a babozeira no ar. Ridículo.