quarta-feira, 22 de agosto de 2012

LAPTOP TELEPROMPTER SALVADOR

Quem conhece a capacidade da apresentadora Edilane Jurássica Araújo em entrevistar alguém sabe muito bem que a série de entrevistas com os prefeitáveis no JPB2 poderia aumentar a pressão sanguínea da radialista. Nada disso. As perguntas que ela brilhantemente interpreta, no ar, estão todas digitadas no laptop que fica bem na frente dela. Palmas para a produção do JPB2 que produz as questões que são lidas pela apresentadora. Confessamos que foi uma grande jogada da Cabo Branco pra evitar vexame de a radialista correr o perigo de ficar lendo um papel. Estrategicamente o laptop teleprompter salvador fica bem na direção dos entrevistados pra dar a impressão de domínio dos assuntos por ela. De tino jornalístico ela é desprovida, mas ninguém pode negar sua grande capacidade de interpretar o que escrevem pra ela. Por isso ainda é uma boa apresentadora. Apesar de décadas no ar. Estamos de olho!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Até porque, antes mesmo de ser radialista nos primórdios da Arapuan FM e depois virar apresentadora de TV, Edilane foi atriz ee teatro. Galera das antigas sabe disso...

Anônimo disse...

Essa tv de joão mamão é uma (des) graça!
A Justiça Eleitoral deveria multar essa tv gambiarra, que provocou sérios prejuízos para os candidatos a vereador!,
Ontem o áudio voltou mais continua com péssima qualidade. Tá pior que rádio AM!!!
Nos "arrude", joão mamão!!

Anônimo disse...

Deixa de falar besteira. A qualidade do audio/video é de responsabilidade de UMA tv, que distribui/gera o material para as outras emissoras que apenas reproduzem esse material. No caso, a tv responsavel pela distribuição é a tv arapuã.