quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MARCELO DE CASA NOVA

Como Marcelo José não aceitou a “promoção?” oferecida pelo seu ex-chefe Gutemberg Támeioperdido Cardoso, pediu afastamento da Paraíba FM e procurou novos rumos. A rádio peão nos garantiu que Marcelo Careca José está de malas prontas para embarcar na barca meio furada do sistema Gregoriano. Esperamos duas coisas para Marcelo: que ele tenha a mesma liberdade, na Arapuan, que desfrutou na Paraíba FM e que não seja, disfarçadamente, induzido pela direção da Arapuan a controlar seus comentários e suas cobranças no ar. Dizemos isso baseados em aparentes relaxamentos de outro colega de Marcelo, Nilvan Ferreira, que já não mostra tanta força em seus questionamentos como fazia na emissora que pediu demissão. Que sejam apenas impressões nossas. Que estejamos enganados com essas primeiras percepções e que Marcelo continue desempenhando o trabalho que o fez conquistar muitos ouvintes. E sempre com os dois pés no chão. O gaiato que não se controla grita lá da copa: engraçado que tem outros colegas que saíram de emissoras por aí e ainda não voltaram ao mercado de trabalho. Por que será? Estrelismo é um dos motivos. Estamos de olho!!!

2 comentários:

Pedro A. disse...

Engraçado, se não é essa coisa toda boa trabalhar la na Paraiba FM, porque estão saindo de lá?

Realmente fazer esse papel de imprensa raivosa contra o governo não vale a pena, é só ver a audiência da ParaTRAÇOiba FM...

Lia Nunes disse...

Acho que Gutember perdeu muito com a saida de Marcelo José e Nilvan, o novo colega de bancada a voz dele lembra de um personagem da Praça é Nossa, pode observar, eu até gosto do Programa, mas tem hora que gritam muito, se torna angustiante. Quem sabe pode melhorar, pois no momento está meio ruim.