quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SANTO HORÁRIO ELEITORAL

Apesar de alguns telespectadores estarem economizando energia com horário eleitoral ou se divertindo com alguns humoristas disfarçados de políticos nós, do Bucho Furado, encontramos outro benefício do horário eleitoral quase gratuito. É que com a entrada do guia eleitoral nas televisões precisamente às 13h, não sobra muito tempo para os programas policialescos, disfarçados de telejornalísticos, ficarem gastando tempo com firulas e encenações como vem acontecendo ultimamente. Dependendo das ocorrências que precisam ser noticiadas alguns apresentadores até se perdem, em dados momentos, por causa do tempo resumido. Como os apresentadores dos programas policiais se acostumaram a gastar boa parte do horário com piadas sem graça e até comentários sem cabimento, o tempo reduzido vai dando uma pressão; deadline, neles que não estão acostumados. Esse tempo contado pressiona até no momento dos merchandisings. Quando vai se aproximando o tempo final dos programas, nossos colegas radialistas aceleram tanto que ficam até inseguros no ar. Bom pra o telespectador que não se vê obrigado a ouvir discursos teatralizados e desnecessários. Estamos de olho!!!

5 comentários:

Pedro Rocha disse...

Ei Bucho, falando em horário eleitoral, que tal fazer uma postagem, pérolas da campanha, com os erros absurdos do milhares de candidatos dessa Paraíba...

Anônimo disse...

Os programas do meio-dia da tv paraibana ainda estão bons em relação aos da manhã. Nilvan parece que se tornou sem-noção e entrou na onda mesmo do sensacionalismo; Fabiano do outro lado, só sabe colocar o pato e dubu, seu luis, um rapaz lá dançando que nem nome tem e mas nada. Se a Tambaú tivesse de manhã seria no mesmo jeito. Lamentável não ter o opção para assistir na Paraíba.

Anônimo disse...

Ô povo criativo esse do BF!É verdade que hino vai voltar pra correio? Apurem por favor, pra festa na Arapuan ser grande e o sofrimento da correio ser maior ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Maria disse...

Lembrei de vcs do BF, pois São Francelino estava hoje na Rádio CBN pela manhã falando de erros de propagandas...muito bom o programa. Vou entrar em contato com a produção para convidar vcs para darem aula, que tal?

Anônimo disse...

Hino na correio ? PARA NOSSA ALEGRIAAAAA!