domingo, 9 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO. ESTIVEMOS LÁ

Um informante do Bucho Furado vestiu uma camisa branca, um paletó preto, uma gravata preta e, vestido como garçom, conseguiu se infiltrar entre trabalhadores da casa de recepções Palazzo Cristal, sexta passada. Resultado: participou de uma das melhores festas de confraternização que já se fez em nosso estado. A confraternização do grupo Paraíba de Comunicação contou com o som do DJ Jorgito e logo depois com o show do forrozeiro de primeira linha Flávio José. O clima que se viu entre os funcionários da Cabo Branco, da TV Paraíba e das rádios que completam o grupo, foi de muita descontração e alegria. O local escolhido e a decoração com balões personalizados foram detalhes à parte. O certo é que o grupo Paraíba soube fazer uma festa daquelas que passamos semanas comentando e relembrando. Quando Flávio José começou a tocar houve uma verdadeira invasão, no dancing, desde a superintendência até motoristas das equipes de externa. O bom forró de Flávio misturou todos num retorno às festas juninas com o sabor de uma verdadeira confraternização entre colegas de profissão. Fizemos questão de relatar a noite da última sexta apenas para ressaltar o valor de uma confraternização, bem feita e bem organizada, que agradou a todos os presentes e serviu para colegas que mesmo trabalhando no mesmo sistema, se encontram para conversar em pouquíssimas ocasiões. Festa com muitos brindes para os presentes: tvs, notebooks, tablets, viagens, etc. Festa com sabor de festa. Festa com sabor de reconhecimento das empresas para com seus funcionários. Festa com sabor de confraternização. O gaiato de plantão pra não deixar barato soltou uma lá da copa: será que as outras emissoras vão fazer algo parecido com a confraternização do grupo Paraíba de Comunicação ou vão fazer aquelas festinhas que dependem de alguma permuta com alguma churrascaria e dando brindes que também são arrecadados com permuta? Alguém duvida que estivemos lá? Estamos de olho!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Não importa como serão as festas das outras. O importante é ter uma confraternização.

O resto, aguardamos ansiosamente a tradicional festa da FIEP e da Prefeitura de João Pessoa - neste caso, oportunidade única de ver o nosso IPTU ser devolvido em forma de garrafas de champagne e cascatas de camarão. hummm!

Anônimo disse...

parabéns!!!! já nós nem tivemos cesta de natal. o último presentinho foi um sonho de valsa na páscoa.

Anônimo disse...

Oi Bucho,sei que você já esteve em algumas confraternizações da Arapuan, quando era funcionário dessa empresa, então sabemos que o nosso Presidente não deixa a desejar nas nossas festas, pelo contrario.

Anônimo disse...

Vou observar bem na confraternização da Tambaú pra tentar descobrir quem é o integrante do BF. Isso claro se tiver realmente.

Anônimo disse...

Como em outros anos, cortam os salários no sistema gregoriano para pagar a festa de "confraternização" dos funcionários. Assim é bom demais fazer festa!!!

Anônimo disse...

Procurei tanto na festa pra ver se conseguia descobrir alguém do bucho. Tentativa em vão. Qualquer um ali pode ser, até muitos ali podem ser. Todos ali podem ser.

Anônimo disse...

SERÁ QUE VCS VÃO COLOCAR ESSA POSTAGEM?
JORGITO, DEBORA E BOB WAGNER, ESSE SÃO OS BUCHOS FURADOS

Anônimo disse...

Esqueceram de Cacá e Adriana...

Anônimo disse...

Cacá é um bom suspeito, fofoqueiro e babão que só ele.

Anônimo disse...

Suspeito? Isso que falaram não foi suposição...

Anônimo disse...

Nem falaram da festa da Tambaú, que por sinal essa ano foi Show de bola. Só prova que vcs não tem mais informantes lá.