segunda-feira, 25 de março de 2013

NO MÉXICO OU NA PARAÍBA, GOBIERNO ES GOBIERNO


El gobierno del Estado de Guerrero emitió un boletín de prensa en el que "rechaza categóricamente los resultados del llamado ranking de las 50 ciudades más violentas del mundo, presentado ayer por el Consejo Ciudadano para la Seguridad Pública y Justicia Penal, A.C., en los que supuestamente Acapulco ocupa el segundo lugar".
El Gobierno de Guerrero asegura que "esos resultados no constituyen sino una distorsión de la realidad, pues el mencionado Consejo no revela en detalle las fuentes de la información que presenta, lo que se traduce en una evidente inconsistencia metodológica que le resta toda credibilidad al documento."

TRADUÇÃO
O governo do estado de Guerrero emitiu um comunicado em que "rejeita categoricamente os resultados da chamada ranking das 50 cidades mais violentas do mundo, apresentados ontem pelo Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Criminal, AC, em que Acapulco supostamente vem em segundo lugar".
O Governo de Guerrero disse que "estes resultados representam apenas uma distorção da realidade, como o referido Conselho não revela em detalhes as fontes das informações apresentadas, resultando em uma inconsistência metodológica óbvia diminui a credibilidade em todo o documento".

O gaiato de plantão grita lá da copa: quem deu Ctrl C em quem? Governo da Paraíba ou Guerrero? Estamos de olho!!!
Texto retirado do site Seguridad, Justicia Y Paz que mostra João Pessoa como 2ª cidade mais violenta do NE. Para ver ranking completo clique AQUI.

Um comentário:

Anônimo disse...

A DANÇA DAS CADEIRAS: Luciellen Lima(vulgo Lucy Lima)não pertence mais ao sistema canjica de televisão.
Sua última aparição no vídeo -apresentando o JPB-1)foi na sexta-feira passada(coincidentemente o dia da crucificação).