terça-feira, 3 de maio de 2011

ARAPUAN COPIA TAMBAÚ NA CRISE

Já é de praxe essa história do pessoal da TV Arapuan copiar as ações da TV Tambaú, mas dessa vez a direção do sistema Gregoriano foi longe demais. Além das promoções que o Feminíssima vem fazendo nos últimos meses e que o Manhã da Gente clona não é que os dirigentes copiaram também os males por que molestaram os funcionários da Tambaú? Nesta segunda os funcionários do sistema Arapuan tiveram a triste revelação em seus vencimentos com os valores correspondentes aos feriados e às horas extras cortados. Isso mesmo. Aquelas horas dadas a mais por solicitação da própria empresa e que os empregados contam para ter unzinho a mais “nadica de nada”. Será porque os clientes estão diminuindo com tantas mexidas e tantas instabilidades por lá? Isso tudo é o resultado de contratações bem além das possibilidades, de ficar parado esperando a verba governamental, que dificilmente virá, e de desvalorizar profissionais que estão e que já passaram por lá. Uma pergunta corre pelos corredores: será que os figurões, da Arapuan, tiveram algum corte em seus recheados salários ou a baixa na arrecadação sobrou apenas para o baixo clero? A TV Tambaú não passa mais por esse problema. É que lá mudou a direção e novos rumos estão sendo planejados. Será que não seria a hora de o sistema gregoriano também tomar um novo rumo na sua direção? E cadê o departamento comercial nessa história? Não tem meta pra atingir por lá não? O mês de maio será mais um mês de insegurança. Arapuan: motivação zero. Estamos de olho e torcendo pra que não se repitam coisas como essas em mais nenhuma emissora do nosso estado.

16 comentários:

Equipe BF disse...

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas ou instituições.

Anônimo disse...

o que é denegrir pra voces BF ? falara verdade, provando os fatos ! ora, se o bucho tá furado, deixa as tripas sair.

Anônimo disse...

A TV ARAPUAN NÃO CORTOU E NÃO VAI CORTAR NENHUMA HORAS EXTRAS, PELO CONTRÁRIO CONTINUA PAGANDO EM DIA OS SALÁRIOS E AS HORAS EXTRAS. DÚVIDO ALGUÉM DA TV ARAPUAN RECLAMAR QUE DEIXOU DE RECEBER AS HORAS EXTRAS. COM RELAÇÃO A COPIAR: A TV ARAPUAN NÃO PRECISA COPIAR NINGUÉM, POIS JÁ HÁ DOIS ANOS QUE É PRIMEIRO OU SEGUNDO LUGAR NO IBOPE NOS PROGRAMAS LOCAIS.

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO QUE O FUNCIONÁRIO NÃO PODE RECLAMAR NÃO.

Anônimo disse...

E AS DUAS MENINAS QUE FORAM FLAGRADAS NO MOTEL.. ACHO QUE SÓ O BF TERA CORAGEM DE BOTAR OS NOMES DELES NO BLOG...

Anônimo disse...

Copiam sim!! O manhã da gente copia na cara de pau as promoções do Feminíssima! Com a sua insossa marília lima.. deve patinar no ibope!

Eu... disse...

Quando eu digo que as tv's paraibanas são todas iguais tem gente que não acredita em mim. Jornalistas com o sindicato que tem e os radialista com o "Moisés" que merece estão todos f...(prejudicados)

Anônimo disse...

Será que foi Antônio Ino que tomou as dores da Arapuan cortadora de horas extras e feriados?

Anônimo disse...

VAI PATINAR SIM, MAS DE FELICIDADE COM O RESULTADO DO IBOPE. SERÁ PRIMEIRO LUGARRRRRRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

O FEMINÍSSIMMA QUE FICA COPIANDO O MULHER D+ DA TV CORREIO.

Anônimo disse...

A TV arapuan nbão cortou horas extras, ela paga em folha extra, isso sim. Esse blog deve ter a participação de alguém da Tv Tambaú. E no mais entre marília e a desminliguida da mosso, não tem troco.

Anônimo disse...

Manhã da gente, em primeiro lugar? kkkkkkkkkkkkkk.. onde?

Concorrendo com Hoje em Dia (Record) e TV Globinho.. Nunca que serão primeiro lugar nesse horário!

Desde quando o feminíssima copia o Mulher Demais? Com Fernanda Matraca Albuquerque..

O pior cego é aquele que não quer ver!!

Anônimo disse...

Fernanda não é "matraca" não, ela maravilhosa, maravilhosa igual a Marília Lima. Só elas duas que comandam tudo

Anônimo disse...

É naaaadaaaaaaaaaaa, quero ver se arrumam emprego fora da correio e da arapuan!!

Eu... disse...

Cara, é muito bom ver vocês se matando aí rsrsrsrs E pensar que os donos e responsáveis por cada TV local bebem e comem na mesma mesa, tratando de assuntos de como ferrar a nós, pobres funcionários. Mas não quero atrapalhar. Continuem... continuem...

Anônimo disse...

A arapuã é um lixo isso sim! só pq contrataram um velho q sabe xingar e baixar o nivel do jornal estão achando que vão ficar em 1º lugar! se coloquem nos seus devidos ligares.
o Feminissima esta valorizando a cultura e diversificando a programação! não vejo a hora que sair o IBOPE! Alguem vai ser demitido. kkkkkkkkkkkkkkk