quinta-feira, 5 de maio de 2011

NEM TROCANDO PELO PÊNIS

Alguém em sã consciência poderia nos ajudar a compreender o porquê de usar tal palavrão em um título? Qualquer semelhança com os programas policiais popularescos que vimos nas tvs paraibanas será pura coincidência? Qual a necessidade de se expor o termo de baixo nível como fez o pessoal do PBAgora nesta terça no título da matéria? Matéria que não dizia nada a mais que o próprio título, pois se tratava mesmo de uma reprodução do vídeo da emissora em destaque. Simples sensacionalismo do mais pobre possível. Totalmente desnecessário. Nem trocando por pênis melhoria. Estamos de olho e chocados com os limites da decência que são ultrapassados sem o menor constrangimento por alguns colegas nossos.

14 comentários:

Anônimo disse...

A imprensa paraibana nos causa VERGONHA!

TudoSobreTVParaiba disse...

Muito engraçado kkkk rindo muito!!!

Anônimo disse...

A imprensa paraibana não amigo, o PB Agora!

Anônimo disse...

Bucho Furado poderia está no BUCHOFURADO tb por erros de português ou falta de atençaõ...??
"Nem trocando por pênis melhoaria."

Anônimo disse...

Essa merda tb foi publicada nos portais nacionais do mesmo jeito e aí? Vcs são medíocres demais....

Anônimo disse...

Sai daí Gutemberg Cardoso, o portal só repassou o que viu !!!

Pedro A. disse...

A Apresentadora falou pau, e não penis, o PBAgora ta certo no titulo, agora... PELO AMOR DE DEUS, ISSO É NOTICIA DE BLOG DE PUNHETEIRO.

Anônimo disse...

Essa bosta n é de Gutemberg n, que ele é um homem....isso é coisa de pessoas desqualificadas e sem carater a exemplo de Edileide Vilaça e sua trupe q sempre pula de galho em galho, basta estarem com grana p oferecem......monte de lixo.....é o q vcs são, um monte de lixo

Anônimo disse...

quaquaquaqua.... Simone Duarte deixa de atacar Edileide. Todo mundo aqui sabe que a tua vida é querer prejudicá-la. Deixa a outra em paz. Repito: nem Edileide, nem Anco Márcio e nem Claudia Carvalho não tem nenhuma ingerência aqui no bucho.

Anônimo disse...

Que é isso? chamar a equipe do bucho de "desqualificada, sem caráter e de lixo" não é justo. Sem baixarias. Contra fatos não há argumentos. E se for mesmo a senhora Simone Duarte, já temos a ficha suja dela em mãos.

Anônimo disse...

Desnecessário é manter um monte de bosta como vcs escondidos p tras de uma mesa com o c... na mao criticcando o q n fazem e pior provavelmente cheios de frustrações a serem vencidas, mas o caminho n é esse, aviso.....

Anônimo disse...

quaquaquaqua.... é ótimo essa besteirada toda viu... tem reporteres q se acham.... quaquaquaqua.... quem são mesmo Edileide Vilaça, Simone Duarte, Anco Marcio, Claudia Carvalho? quaquaquaqua....quaquaquaqua....quaquaquaqua....quaquaquaqua....quaquaquaqua....quaquaquaqua....quaquaquaqua....é cada coisa q se lê aqui que é de arrepiar... quaquaquaqua....quaquaquaqua....quaquaquaqua....quaquaquaqua....quaquaquaqua....quaquaquaqua....

Anco Marcio disse...

Ta errado,se fosse eu teria escrito CACETE...

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUM MAGO DA COMPUTAÇÃO, PODERIA IDENTIFICAR ESSA TRIPA RASGADA, PQ DE BUCHO FURADO Ñ TEM NADA.