quarta-feira, 25 de maio de 2011

CORREIO FALHA NO AR E REPRODUZ ERRO NO SITE

Conforme nosso leitor pode constatar assistindo ao vídeo acima, o pessoal da Correio não tem muito apreço pela própria imagem, ou seja pelo seu próprio controle de qualidade. Se é que eles sabem o significado desse termo. A correção do repórter Wendel Bombadinho Rodrigues ao que o entrevistado deveria falar foi ao ar demonstrando que lá pela Av. Pedro II já perderam tanto o senso da dignidade jornalística que nem se dão ao trabalho de fazer uma edição mais cuidadosa. Essa irresponsabilidade da edição foi assistida por nós do BF, na tv, e capturada no site do programa Correio Manhã apresentado pelo radialista Fabiano Támeameaçandomajor? Gomes. Nada de anormal para o programa que exibiu a matéria logo cedo. Falha, principalmente no português, já está regularmente instituido no Correio Manhã. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ontem Cássio Cunha Lima cumpriu a promessa no Twitter e foi comer pizza no Capitão Farinha. Fabiano Gomes estava fantasiado de motorista vestindo inclusive uma camisa de um time de futebol, eu acho. Eu estava em uma outra mesa quando vi o gordinho entrar e cumprimentar algumas pessoas da mesa onde Cacá Barbosa estava sentado. Cacá, pra quem não se lembra, é aquele que Fabiano suspendeu lá no Sistema Correio só porque escreveu no Twitter algo que desagradou o gordinho. E não é que Fabiano mesmo constrangido com a presença de Cacá cumprimentou todo mundo da mesa menos ele? Também Cacá nem deu cartaz a Fabiano. Eu acho que Fabiano tem vergonha do que fez com Cacá.

Anônimo disse...

É!tão querendo puxar o tapete de alguém.

Anônimo disse...

Que barato!! É Bemais!!! rsrs

Eu... disse...

"Atenção edição, por favor não editar."