quarta-feira, 20 de junho de 2012

ENQUANTO ISSO NA TV TAMBAÚ...

As chuvas que caíram na grande João Pessoa, nesta terça, fizeram boa parte da nossa imprensa amanhecer o dia, correr pra redação e repensar todas as pautas que estavam agendadas. Alagamentos, prejuízos, atrasos, sofrimentos, desespero dos mais pobres, lama, doenças do período, polícia, bombeiros, defesa civil, tantos temas para se pautar neste dia e a TV Tambaú encerra seu Tambaú Notícias com duas reportagens frias de esporte do fim de semana mostrando um céu que nem por força de todas as estátuas do Mago foi visto na nossa capital. E nós capturamos é claro (fotos acima). O que será que está acontecendo com a produção do Tambaú Notícias pra pegar rebarba desse jeito quando “o mundo estava se acabando” lá fora? Será que as chuvas encharcaram as câmeras da emissora? Uma desculpa que nenhuma redação decente podia alegar, nesta terça, é a falta de assunto. Pelo fraco Tambaú Notícias que assistimos faltou algo na redação da afiliada do SBT e não foi pauta. Estamos de olho!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre Coronago foi demitido da TV Tambau e agora será candidato a vereador... caso não apareça alguma proposta.

Zóião disse...

TV Tambaú, pura incompetência! Onde estava o "diretor de jornalismo"? Será q/ ficou preso em algum alagamento? Todos sabem q/ um factual como esse derruba qualquer matéria fria, bonitinha, bem editada...
E o gerente de produção, onde estava c/ a cabeça p/ fazer a campanha de ajuda p/ os sofredores da sêca, pondo no ar a chamada toda branca? Os apresentadores c/ camisa branca em um cenário branco!
Assim fica difícil!

Anônimo disse...

"Chuvas que caíram" - imagine uma chuva subindo...

"Amanhecer o dia" - o que mais amanhece?

Vocês, cuja existência se justifica na espiada em desvios alheios... Deviam ter mais critério para escrever...

Anônimo disse...

E o "nesta terça"???
Se é passado, é "nessa terça"!
Está difícil ser leitor do Bucho Furado... pra criticar, tem que ter competência para fazer melhor.

Anônimo disse...

De todas essa foi a pior observação do Bucho Furado... Usar matérias frias é um recurso de toda tv, uai!