Para uma emissora fazer uma transmissão de um debate político, antes de qualquer coisa, se faz necessário um planejamento. A TV Arapuan fez tudo isso, mas não colocou em prática. Nós do Bucho Furado tivemos acesso ao planejamento discutido há várias semanas nos escombros do Sistema Gregoriano que revelamos abaixo.
1 - Planejou comprar ou fazer permuta em alguma loja pra botar um bocado de LCD no palco.
2 - Planejou pedir arrego no auditório do Sesi.
3 - Planejou fazer Luiz
Cabelodetoldo Torres ficar tranquilo.
4 - Planejou um áudio sem a interferência de um gafanhoto.
5 - Planejou começar na hora certa sem colocar aquele DVD básico que fica no gatilho pra quando um programa da casa não entra no ar.
6 - Planejou dar um show e deu, mas foi um show de piadas que se multiplicaram no twitter.
7 - Planejou fazer o debate em 2 horas e terminou com 3 horas.
Planejou outros detalhes que, infelizmente, não se concretizaram como também alguns itens acima. Na Arapuan é assim: planejar qualquer um planeja, mas pra colocar em prática "a porca torce o rabo" pela falta de estrutura e de profissionalismo que se instala nas emissoras do Sistema Gregoriano. Para quem não estava na espreita para o começo do Debate da Arapuan, veja nossas capturas abaixo. Enquanto não conseguiam colocar o debate no ar, foi tela preta no ar, tela azul, foi break fora do previsto e videoclipe pra encher linguiça enquanto o programa que estava acertado há uma semana não conseguia entrar no ar. Estamos de olho!!!