sexta-feira, 20 de julho de 2012

PÉROLAS DA SEMANA

Não é com muito prazer que voltamos com o nosso quadro de todas as sextas intitulado de Pérolas da Semana. Não é com muito prazer porque esperávamos que alguns colegas nossos tivessem evoluído para o correto uso da nossa Gramática. Ilusão nossa. Mas... Para nooooossa alegria aqui vão algumas pérolas capturadas durante a semana.
- Dia desses eu ganhei um desse – coisas de Marília Gimenez Lima
- Cada um de nossos convidados possam falar – Alex Metro Filho
- Os elemento – Emerson Amareloupravereador Machado
- Vocês que me critiquem fosse – Samuka Perdido Duarte
- Com os poblemas do povo – Samuka Maisperdidoainda Duarte
- Não estou dizendo que a culpa são deles – Petrônio Cabulouauladeportuguês Torres
- Será que vão deixarem – Fabiano Faltando Gomes
- Não foi eu que provoquei. Não foi eu – Fabiano Essadoeu Gomes
Sem mais palavras... Envergonhados... Estamos de olho!!!

Nenhum comentário: