segunda-feira, 30 de julho de 2012

NO DESESPERO VOLTE ÀS ORIGENS

Em várias situações o ser humano se vê perdido, meio sem rumo, como se não soubesse mais o que fazer para preservar o lugar alcançado. Daí vem tristeza, desânimo, falta de criatividade, depressão. Como diria Faustão “tanto no pessoal quando no profissional” essas coisas podem acontecer e acontecem até com na família real. Os últimos programas da apresentadora que insiste em não envelhecer, a Xuxa, tem dado exemplos de falta de rumo e em conseqência vem recebendo críticas dentro e fora da Rede Globo. Para tentar amenizar as quedas de audiência e o desinteresse do telespectador, a direção do programa recorreu à velha e prática receita de quando estiver no desespero, pare e volta às origens. Dito e feito, sábado passado, o programa de Xuxa fez uma viagem ao passado dos grandes momentos da apresentadora lá pelos anos 80 e até a apresentadora se vestiu como se estivesse lá no passado. Pelo programa passaram Biquini Cavadão, Kiko Zambianchi, Biafra, RPM e outros destaques que marcaram a década do rock no Brasil. Essa não é a primeira vez que os anos 80 salvaram apresentadores em baixa e não será a última. Pra não deixar barato, o gaiato de plantão deste humilde blog grita lá da copa: alguns colegas nossos deveriam fazer o mesmo e voltar às origens. Perguntamos quem seria e qual motivo e o gaiato de língua afiada respondeu: alguns colegas nossos do interior, lá de Cajazeiras, deveriam voltar às origens e ficar por lá mesmo até a eternidade de preferência. Não fariam falta nenhuma na capital. Estamos de olho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

XUXA , FAUSTÃO, LUCIANO HULK,GUGU HEBE CAMARGO,RAUL GIL AGORA VOLTOU ATÉ GILBERTO BARROS. TEM PROGRAMA ULTRAPASSADOS QUE AS TVS TEIMAM EM NÃO TIRAR DO AR, SANTA ANTENA SKY QUE SALVA A TODOS DIARIAMENTE,

Anônimo disse...

Deve ser por isso que NILVAN voltou ao SISTEMA ARAPUAN. Que loucura. ALGUEM SABE INFORMAR PARA ONDE VAI ANDERSON fininho SOARES?