segunda-feira, 16 de julho de 2012

QUEM NÃO PODE COM O POTE... CHORA

Várias vezes postamos, neste blog, a infraestrutura precária, a falta de planejamento, a falta de profissionalismo da direção, as horas extras não pagas, o tratamento praticado nos corredores do sistema Gregoriano e por vezes fomos rebatidos por alguns que desfrutam de alguma regalia por lá. Pois não é que reunião no TRE, nesta segunda, para sortear quais emissoras deveriam gerar o horário eleitoral deste ano serviu para ratificar algumas publicações nossas. Antes mesmo de a reunião começar, com os representantes das emissoras, o responsável pelo sistema Arapuan fez uso da palavra para explicar o inexplicável expondo para o Juiz responsável e demais colegas das outras emissoras, a falta de estrutura da Arapuan para gerar o horário eleitoral. Tentativa em vão. O sr. Cleonaldo dirigiu-se aos presentes na reunião relatando que a tv e a rádio não possuem gerador e que poderia haver falta de energia e coisa e tal. Depois do "chiado" dos representantes das rádios e tvs o Juiz não aceitou as desculpas e disse ainda que haveria tempo suficiente para a Arapuan se preparar para a ação caso fosse sorteada. As más línguas, que não são as nossas, dizem que após algumas gargalhadas o sorteio foi efetivado e a urucubaca das sete estátuas do mago caíram sobre o sistema  Chorão Arapuan. No sorteio de televisão a agraciada foi a TV Arapuan e no sorteio de rádio a agraciada novamente foi a Arapuan FM. Pense numa turma sintonizada. Para a direção do sistema Chorão Gregoriano vai um velho ditado: quem não pode com o pote não pega na rodilha. Tem tv quem pode. Estamos de olho!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

E o que ganham essas emissoras de TV para exibir o guia eleitoral?

Anônimo disse...

Depois que os diretores voltaram ao Sistema Gregoriano estavam todos rindo e eles p. da vida...O burburinho dá conta também que as lamentações gregorianas foram motivo de piada nas redações das outras emissoras, além da própria redação da Arapuan.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BUCHO,PARECE QUE O VELHO E BOM FÁBIO ARAÚJO VOLTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA SÓ FALTA A TAMBAÚ MELHORAR O FEMÍNISSIMA,NINGUÉM AGUENTA MAIS FORRO ... FAÇAM UM FEMINÍSSIMA COMO ERA O DE DANI MONTEIRO ! #MELHORAOFEMINISSIMATVTAMBAU
#SEMBANDASDEFORRO

SIM BUCHO,QUAIS EMISSORAS TEM GERADOR ? TAMBAÚ,CABO BRANCO,E ... ?

Anônimo disse...

A Tv(?)Arapuá deu essa mesma desculpa na eleição passada.Dois anos depois tentou de novo enrolar a justiça eleitoral, só que dessa vez não colou.
Ou seja, João Mamão vai ter que gastar mais um pouquinho para poder adequar a "emissora"(ou seria, "balcão de secos e molhados?")as exigências da justiça.Bem feito!

Anônimo disse...

Pronto! Agora lascô de vez! O povo lá da Arapuan que já faz hora extra com foooooorça, agora vai fazer "hora extra, da hora extra".

Anônimo disse...

A Arapuan vai arrasar, como tudo que faz.

Anônimo disse...

Vai arrasar com a quantidade de multas que vai levar. E eu acho é poucoooooooooooooooooooooooooo