quarta-feira, 1 de agosto de 2012

REDE DEBATE. SE FOSSE EM TV ABERTA...

Os murmurinhos, as conversas no cafezinho, as caras pálidas de jornalistas atentos e os nem tão atentos assim, nesta terça-feira, não refletiram o tão esperado debate da TV Arapuan como esperavam alguns. O que moveu nossos colegas jornalistas pelas redações afora foi mesmo um programa que pouca gente assistiu já que só é veiculado em canal fechado e que somente alguns assinantes da Net conseguem ver. Apesar dessas limitações o Rede Debate comandado pelo nosso colega Hermes de Luna, na RCTV canal 27 da Net Digital, em apenas duas horas de programa promoveu um bate-boca quase civilizado entre os deputados estaduais Hervázio Bezerra e Vituriano de Abreu que repercutiu em todos os meios de comunicação do nosso estado. Ficamos imaginando que se o Rede Debate fosse em canal aberto, teria ofuscado ainda mais o desastre, ops, o debate da Arapuan com os candidatos a prefeito da nossa capital. Apesar de a entrevista com os dois deputados ter se estendido por todo o Rd, conseguiu pautar muito mais os concorrentes que o encontro dos ex-amigos da política paraibana. Afinal quem reclama hoje do outro, já esteve ao lado aplaudindo suas decisões. Ou será que estamos enganados? Voltando ao Rede Debate, se continuar nessa linha menos político-partidária e mais de interesse da população ainda vai dar muito mote pros nossos colegas de outras redações. Que nosso colega Hermes (ainda não arranjamos um apelido) de Luna continue primando pela linha editorial que conseguiu formar nesse pouco tempo de vida do Rede Debate. A respeito do 27 Segundos a gente fala depois. E o gaiato de plantão deste blog grita lá da copa: alguém conseguiu decifrar onde o pessoal da Arapuan conseguiu arranjar aqueles gafanhotos que estavam dentro dos microfones durante o debate dos prefeitáveis? E não é que teve gerador no auditório onde a Arapuan promoveu o debate? Deveriam instalar um gerador é no Sistema Gregoriano todo pra não passar vexame com a transmissão do horário eleitoral. Estamos de olho!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é gaiato, o Rede Debate está realmente de parabéns. Só algumas correções. O nome do deputado estadual do PSDB Hervázio Bezerra se escreve com "Z" e não com "S". E o nome do outro programa de Hermes de Luna ao qual você se refere é "27 segundos", e não "27 minutos". Ass: Outro gaiato que às vezes está de olho por aqui!!!!

Anônimo disse...

Bom foi ver Luis Cabelodetoldo Torres, com aquela pose toda, completamente enrolado. É, tem hora que pra garantir um toco é preciso trabalhar!

Anônimo disse...

Ei buchada, a galera da Arapa deve ter escutado pouco palavrão do diretor pitizeiro com esse desastre desse debate!!!

Anônimo disse...

Concordo amigo anônimo 1. A coisa mais fraca que Hino deve ter dito foi vai tomar...ops...nem posso falar aqui se não o bucho não publica!

Anônimo disse...

As apostas estão abertas: Você acha que a Tambaú vai superar a Arapuan em desastre no debate? Eu já dou meu voto: NÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nisso o Sistema Gregoriano é imbatível.

Anônimo disse...

Bucho, explica uma coisa. O dono da Arapuan tem casa de show, consequentemente deve saber a importância de gerador e porque dá a bexiga e o homi num arruma um pra TV dele mesmo?

Equipe do BF disse...

Hervázio e 27 Segundos devidamente corrigidos. Valeu.

Anônimo disse...

ja que vcs entendem de televisão e radio, pq vc a nao foram ajudar a fazer o debate? É facil jogar pedra na vidraça dos outrso, dificil é ser a vidraça, quando agemnte sabe fazer agente critica, quando nao sabe fica calado. Vcs sabem fazer debate? Se oferecam as emissoras pra fazer os debates, fazer os programas policiais, poxa..vcs so sabem criticar...se foi bom ou nao o debate mas se houve uma produção pra fazer ali, se tve uma ideia, se teve custo, porque só criticar? Uma equipe que se esconde é porque nao tem cara e nem moral pra criticar niguem, conheço isso como covardia. Gosto do blog mas tem hora que da nojo, desculpa a sinceridade...publiquem se quiser tambem...