quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ARAPUAN 1 X 0 NOS VEREADORES

Como já era previsto a TV Arapuan fez sua primeira lambança no Guia Eleitoral e não demorou muito. Foi no primeiro dia. João Pessoa toda ligada nas emissoras de tv e o clima de decepção misturado com esculhambações largando culpa pra todo mundo. Mas tudo foi mudando quando os telespectadores começaram a trocar de canal e perceberam que a falta de som estava na geradora do sinal; a TV Arapuan. Muitos colegas nossos começaram a se manifestar no twitter e alguns até não se surpreenderam com o erro cometido na geradora do Guia, afinal descuido é o que não falta no sistema Gregoriano. Só que dessa vez o descuido não foi com uma reportagenzinha qualquer. Foi com o trabalho de muitos vereadores que foram prejudicados já que seus eleitores não puderam ouvir os discursos televisivos deles. Quem paga o prejuízo agora? Com a palavra a Justiça Eleitoral. Como nós, deste humilde blog, sempre estamos antenados, capturamos durante o horário do Guia algumas tuitadas de colegas de imprensa. Pelo jeito, estavam tão concentrados com a falha da Arapuan que cometeram atentados, contra a nossa Gramática, considerados imperdoáveis para Jornalistas. O gaiato de plantão que estava quieto lá na copa murmura com duas alfinetadas.
1. Bem que o diretor da Arapuan previu que não ia dar certo sua emissora ser geradora nas eleições deste ano. Lembram que ele quase se joga aos pés do Juiz Eleitoral pra não se responsabilizar pelo Guia? Esse diretor deve tá freqüentando Mãe Renilda.
2. Esses colegas das tuitadas trabalham com Fabiano Gomes não é? Bem que minha mãe dizia que quem se mistura com os melhores, um deles será. Ou algo parecido.
Nós indagamos o gaiato dono do Bucho: melhores? Em que? Em jornalismo? E ele responde de cara feia: melhores em rasgar nossa sofrida Gramática em que mais? Jornalismo? Apaguem a luz e todo mundo pra casa agora. Estamos de olho!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

A velha bodeguinha dos mamões, travestida de emissora de tv.Qua,qua,qua....

Anônimo disse...

Bucho, que história é aquela que o Fabiano contou dias atrás na tv sobre um caso de agressão física entre um casal de João Pessoa, ela apresentadora de tv e ele dono da emissora em que ela trabalha?
Inclusive ele também é dono de uma casa de shows bastante conhecida e de algumas emissoras de rádio.

Desembucha aí!

Anônimo disse...

Começo a achar que tá todo mundo errado e o dono do Sistema Arapuan é que está "certo".
Senão, vejamos: o que começou com apenas uma só emissora rádio, hoje é um complexo com várias empresas, um portal de internet e uma emissora de TV, esta última sendo inclusive retransmitida para C.Grande.
O que eram apenas algumas salas num pequeno prédio, hoje está se transformando numa estrutura razoável, com estúdio maior, várias salas e equipamentos novos.
A quantidade de carrões novos, trocados por outros mais novos, quase mensalmente, e ostentados pelo dono e seus familiares, enchem os olhos e se destacam perto das latas-velhas e fubicas de seus funcionários.
Será que o J. Gregório quer mudar essa realidade?
Será que ele está preocupado se tem qualidade, se tem profissionalismo, se tem algo que preste em termos de conteúdo de suas empresas?
Será que ele, mantendo aquele monte de necessitados, trabalhando a qualquer custo pra garantir um prato de comida no fim do dia, tá preocupado em investir em profissionais mais preparados e com remuneração mais elevada?
Acho muito difícil.
Em time que se está ganhando $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ (seja lá em que condições for) não se mexe.