sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BUCHO FURADO EM DEPRESSÃO

Toda equipe do Blog Bucho Furado estava reunida discutindo as possíveis postagens para esta sexta no exato momento em que nosso colega Marcone Ferreira postava o texto que relava algumas curiosidades sobre a folha de pagamento da Cagepa. Após lermos o texto no blog do Marcone um silêncio sepulcral se fez presente. Fizemos questão de capturarmos os trechos do texto do nosso colega pra que o nosso leitor saiba exatamente qual o nível de depressão que se instalou em toda equipe do Bucho Furado. Alguns integrantes correram para a estante no intuito de rasgar as nossas Gramáticas e teve até quem ameaçasse rasgar o Diploma de Jornalista. Tantos anos tentando entender Sausure, McLuhan, Barbero, Foucault... Pra quê. Pra quê? Alguém lembra desses nomes diante do teclado ou do microfone? Após várias discussões ficou resolvido que todos estariam de folga até o domingo dia 05. Segunda tudo volta ao normal. O gaiato de plantão pra piorar a situação gritou lá da copa com uma xícara de café sem açúcar na mão: achem ruim não. Por que não foram aprender a emendar cano? Quanto ao salário de Engenheiro já tem colega da gente que tá bem próximo a esse valor com gorgetas em envelopes azuis, laranjas e de outras cores, já esqueceram? Quase mandamos o gaiato pro quinto. Após a reunião, tarja preta pra todo mundo. Estamos de olho, mas é no curso de encanador e eletricista do Sesi/Senai.

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora tá explicado que a Cagepa não vai pra frente!

Anônimo disse...

Por falar em dinheiro, e o aumento dos radialista que até agora não saiu? Já estamos em agosto!!! Cadê o sindicato? Moisés? 5% de novo? Logo logo o piso dos radialistas vai se equiparar com o salário mínino. É preciso agir!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO COMO AINDA TEM RADIALISTA CONTANDO COM O PISO. HOMI, FAÇAM COMO GUTEMBERG, NILVAN, FABIANO, RUY DANTAS...

ANÕNIMO 2 disse...

E UM MOTORISTA DO tc GANHA MAIS DE 4 MIL CONTO. DÁ PÁ TÚ?

Anônimo disse...

Dá pra mim! Com certeza! Perguntar ao motorista se ele quer trocar pela profissão de radialista.

Anônimo disse...

Se for um mega sucesso como o Fabiano Gomes... qualquer um queria ser! O cara não sabe falar mas apresenta. Não sabe escrever mas tem revista. É um fenômeno esse menino!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito boa!