terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAÍRAM DOIS NESTA SEGUNDA

Estranhamente dois radialistas saíram do ar nesta segunda: um tal de Batista Silva da Arapuan e Marcelo José da Paraíba FM. Batista Silva, que do verdadeiro Batista não tem nada, nem fez falta. Dizem mesmo é que ninguém queria o radialista dividindo o estúdio no Sistema Gregoriano. Quanto a Marcelo José, sua saída ficou meio nebulosa já que todos sabem que seu trabalho vinha sendo desenvolvido de forma coerente com a linha editorial da empresa. Sintonizados na Paraíba FM, por volta do meio dia, nos surpreendemos com a desculpa nada convincente de Gutemberg Cardoso, ex-chefe de Marcelo, quando indagado por ouvintes a respeito da saída repentina do jornalista da emissora. Gutemberg jogou pra plateia que Marcelo José teria recebido uma promoção na emissora e a teria recusado. Quem em sã consciência recusa uma promoção? Será que Gutemberg acha que alguém engoliu esta explicação? A rádio peão comenta que Marcelo José seria deslocado de horário que faz todas as manhãs e como não concordou pediu demissão. Fomos atrás do twitter de Marcelo e reproduzimos abaixo. Pelas reações dos ouvintes o jornalista Marcelo José vai fazer falta. Já o outro radialista rifado na Arpuan... Estamos de olho!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaahhhhhhhh...... intonce era pra marcelo pegar a promoção??? intonce tá certo. ele pegô.... pegô a promoção "deceno"..... homi, pra riba d'eu? inventa outra gugu. promoção! ora mais essa!!! hummmpf

Anônimo disse...

Por falar em dispensas, está acontecendo uma degola na Tv Paraíba.
O negócio é o seguinte: inconformados com a "inércia" do sindicato dos radialistas que faz a "alegria dos patrões", um grupo de funcionários da empresa decidiu criar um sindicato(a lei autoriza)em campina grande para brigar pelos direitos dos trabalhadores do ramo.
Resultado: quando os donos souberam da novidade não gostaram nadinha da idéia, e decidiram demitir sumariamente os empregados que subscreveram a proposta de criação do novo sindicato.
As demissões já começaram, tem gente com mais de 20 anos de casa.
Moral da história:apesar de estarmos no século 21, aqui no "sublime torrão" ainda sobrevivem as "senzalas eletrônicas" com seus métodos tacanhos e impiedosos.

Anônimo disse...

E a debandada na Paraíba FM continua. Abrantes Jr tb não está mais no ar. Rubens Jr, que fazia as madrugadas (tb escanteado por Gutemberg) foi o primeiro a se afastar, alegando que irá fazer campanha política. Direto da redação da rádio peão, falou a repórter Julianinha Fofinha>>>>