quarta-feira, 15 de agosto de 2012

REDE GLOBO SEM REVISÃO

O pessoal responsável pela novela Eterno Amor da Rede Globo deve estar bem atarefado. Lá estávamos nós do Bucho Furado, nesta terça, de olho no romance transcendental de Rodrigo e Míriam totalmente descontraídos quando, de máquina na mão, flagramos essa escorregada do pessoal da edição da novela. Esqueceram de trocar uma vogalzinha o que deu nesse vexame de mudar um substantivo masculino por um feminino: desaparecida em vez de desaparecido. Ainda bem que a foto revela que é um menino chamado Everton que está desaparecido. Levando-se em conta que a emissora platinada raramente comete um erro como este, captura acima, o nosso leitor deve estar se perguntando como é que conseguimos clicar o exato momento do erro. É que infiltramos mais um integrante do nosso blog bem no Projac, no Rio de Janeiro, que nos informa sobre algumas possíveis falhas na “toda poderosa”. Alguém ainda duvida que estamos de olho? E ficaremos nesta quarta pra ver se esse erro será corrigido.

3 comentários:

Nanda disse...

Ei...vamos escrever o nome correto da novela não é?
Amor Eterno Amor....
Faltou um amor aí,meu queridos...
EU TAMBÉM ESTOU DE OLHO
bjocas.....

Anônimo disse...

Visualizei isso também, algumas vezes, porém, meu esposo falou o seguinte;Querida a expressão DESAPARECIDA refere-se ao termo CRIANÇA ou PESSOA e ñ ao sexo (fem. Ou masc.) Beijokas Nutridas Meninos, ou seria Meninas.

Gutemberg disse...

Eu também percebi isso. Mas o termo DESAPARECIDA se refere a CRIANÇA DESAPARECIDA, e não ao sexo da criança. Acho que agora vocês pisaram na bola. Estou de Olho!