segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SAMBA DE CRIOULO DOIDO NA HORA DO RUSH

Quem ouve o programa A Hora do Rush da Paraíba FM, como nós do blog Bucho Furado, vem sentindo uma certa ‘turbulência’ entre seus integrantes. Comandado pela experiente jornalista e radialista Edileide Vilaça, A Hora do Rush tem o objetivo de informar a população sobre as principais notícias do dia com informações do trânsito e aqueles fatos que devem pautar o dia posterior. Até aí tudo bem. Só que o descontrole que permeia o estúdio da rádio, vem perturbando a audiência. Edileide, Verônica Guerra, Padre Albeni e Maurílio Batista muitas vezes estão esquecendo que A Hora do Rush é um programa de rádio e, em alguns momentos, o transformam numa conversa de mesa de bar. Um samba de crioulo doido. Quinta-feira passada, entre desesperos para se mostrar quem estava mais bem informado, o quarteto reclamou da ação dos órgãos responsáveis pelo trânsito que, em blitz, pediam para que os motoristas retirassem parte dos adesivos quando estes ultrapassassem cinqüenta por cento da cobertura do carro. A discussão no estúdio girou em torno da Justiça Eleitoral como se fosse ela a culpada dessa retirada. A proibição de adesivagem acima de 50% em automóveis é lei de competência de quem fiscaliza o trânsito e não está limitada ao período eleitoral. Infelizmente nossos colegas da Paraíba FM demonstraram que não conheciam tal norma. Na ânsia de tentar prender o ouvinte, nos últimos dias, ficam imitando nosso colega Emerson Mofi que quando não tem o que fazer fica publicando em seu twitter que “vem bomba” só pra causar alguma sensação em seus seguidores que descobrem, mais tarde, que a bomba nem traque é. Pois bem. Ultimamente quem está incorporando esse tipo de sensacionalismo é nossa colega Verônica Guerra auxiliada pelos seus colegas que ficam divulgando para o próximo bloco uma bomba que “explode” apenas num dia ou noutro. No andar da carruagem, os ânimos no estúdio da Paraíba FM vão deixar até a gente do Bucho Furado com problemas de surdez de tanto aumentarmos o som pra entender o que estão falando. Se souberem extirpar os exageros aumentam a audiência. Estamos de ouvidos ligados!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmnete tem hora que nao se entende nada, um fala por cima do outro, e o pior, gritando muita das vezes, Maurilio como o governo nao paga a ele só sabe falar mal, o Padre como é babao de politico tambem tem que os defender, Edleide quando percebe o fuzuer chama Sales com as informações do transito, e Veronica adoro os cometarios dela, ela bate de frente com o padre e maurilio, acho ela muito porreta, mas tem hora como falei, da vontade de mudar de radio, sempre saio do trabalho ouvindo esse programa para me mater informado do transito.Mas galera do Bucho, nao comparem Veronica com Emersom bocao, valeu...

Anônimo disse...

EI BUCHO , O OUTRO CHAMADO DE BALANÇO GERAL TÁ QUERENDO BENEFICIAR A ALGUEM QUANDO ELES DIZEM QUE O TRANSITO CORRENDO FLUENTEMENTE EM VARIOS LOCAIS , QUINTA FEIRA SAI AS 18:15 H OUVI A NO TAL PROGRAMA INFORMAÇÃO QUE A PRINCIPAL DOS BANCARIOS ESTAVA NORMAL SEM ENGARRAFAMENTO. FUI POR LÁ FIQUEI 42 MINUTOS DO CARREFUR ETÉ A ENTRADA DE MANGABEIRA, OS CARAS ANDAM DE MOTO, NÃO TEM ENGARRAFAMENTO.

Antônimo disse...

Não sejam maldosos. No mesmo episódio citado, Maurício Melo interveio várias vezes para esclarecer que se tratava de norma do trânsito e o próprio Albeni Galdino entendeu ao final.

Anônimo disse...

Espero que Ricardo Coutinho não deixe o governo porque se ele deixar Maurílio é demitido.

Anônimo disse...

Ouxe! E todo mundo não sabe que há séculos Maurílio é porta-voz assalariado do senador candidato a prefeito, adversário ferrenho do governador?
Ouvi o programa uma vez e achei que o rush era no estúdio, tamanha a confusão.