domingo, 18 de novembro de 2012

DESPEDIDAS E MEXIDAS

Pode estar faltando dinheiro pelas bandas do Sistema Gregoriano, mas agitação não falta. As duas últimas semanas foram marcadas por despedidas(demissões) e mexidas por lá. Jonas Batista já não faz mais parte do grupo. Foi demitido. Quem demitiria Jonas com um programa policial no ar? Somente uma contenção de despesas justifica, apesar de os defensores da Arapuan jurarem de pés juntos que não há contenção por lá. E tem mais mistérios no ar. Depois de ter dado a velha desculpa que o Conexão Clone Arapuan estava apenas dando um tempo para retornar em janeiro (acreditamos que vai voltar mesmo), nosso colega Luis Inácio Cabelodetoldo Torres se despediu também do programa Rede Verdade na última sexta-feira. O programa, segundo a rádio peão, será apresentado por Marcone Ferreira já a partir desta segunda-feira 19. Será que Luís vai cortar o Cabelo de toldo também? Em janeiro a gente descobre. Outro também que se distancia dos estúdios da TV Arapuan é Jota Recheado Ferreira. Jota não apresenta mais o programa policialesco Cidade em Ação. Quem está escalado para virar titular do programa é o atual substituto dos sábados e sempre bem informado Vinícius Henriques. Outras resoluções estão mexendo com a paz nas dependências do Sistema Gregoriano. É que gratificações foram retiradas da noite pro dia como se fossem apenas um presente mensal que era depositado na conta de alguns funcionários. A pergunta que não cala pelos corredores: será que a "facada" no bolso foi para todos ou apenas para alguns que não estão na roda mais íntima da amizade do diretor pitizeiro? E já que não vamos ter mais nosso colega Luis Inácio Cabelodetoldo Torres no ar, pra gente pegar no pé, veja captura, abaixo, enviada por um leitor atento do Bucho Furado. Será que existe alguma UFPB sem ser da Paraíba? Lula bem que apagou da sua timeline, mas foi tarde demais. Estamos de olho!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Vcs são f. mesmo. Por essa Cabelodetoldo não esperava!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É tudo mentira. Deve ter alguma jogada política pelo complexo gregoriano.O negócio lá deve tá feio mesmo pra ter que demitir Jonas batista

Anônimo disse...

Todo final de ano é a mesma coisa na Arapuan. Mas o povo vive na ilusão que o jornal de lá vai alavancar o ibope.pura ilusão.

Anônimo disse...

Esperto foi Jorgito, que saiu da Arapuan e foi pra Cabo Branco.

Anônimo disse...

Na realidade a raiva de vcs ( BF )é que o falso repasador de informações negativas de vcs foi demitido tambem e por isso o alvo de criticas de vcs é o sisstema arapuan.

Anônimo disse...

JONAS BATISTA SE AUTO-DEMITIU. E JÁ DEU O Q TINHA QUE DAR NO SEGUIMENTO.

Anônimo disse...

o petri foi para o sul na afiliada da Globo.

Anônimo disse...

Amigos, e novidades da TV Clube e Clube FM?

Parece que a parceria envolvendo Adelton, Edmilson e Clube FM, que vinha sendo desenhada a tantos meses, foi por água a baixo. Depois surgiu a expecttiva em torno de Napoleao estrear na Clube FM. Mas, mais uma vez, nao deu em nada.Ja faz quase dois anos que o jornalismo vai entrar na Clube FM, a bola da vez era o Lauro Lima, mas ate agora...........
Alguem pode me dizer quando esse jornal vai estrear?

Anônimo disse...

Foi descoberto quem faz parte da equipe do BF: DJ JORGITO E JONAS BATISTA. A casa caiu!!!!

jonas batista disse...

Jonas Batista disse. "nunca fiz parte do Bucho Furado nem fui informante. Não sei quem são e não me importo com o que eles fazem ou dizem. Se alguem acha que eu era o informante do Bucho na Arapuan, tá enganado. O informante continua lá dentro para desespero de quem tem essa convição. Jonas Batista, alguma dúdiva ligue para mim, 8865.2231".

Jorgito disse...

Confesso que se pudesse manter um blog para alimentá-lo diariamente com dicas e informações, tal seria voltado à área musical ou tecnologia da informação. Infelizmente meu precioso tempo já é bem preenchido com as funções de radialista, universitário, dj e, principalmente, pai de família.
Não. Não faço parte da equipe do Bucho Furado. Mas acompanho as postagens sempre que possível.

Ednamay disse...

bom esse blog BUCHO FURADO, sobretudo por informar que os bons jornalistas da cidade perderam seus cargos. Isso é uma vergonha João Gregório caça as bruxas em plena campanha pela democratização da comunicação.
Jonas Batista, Jorgito fazendo a diferença sempre. é a primeira vez que fui apresentada ao blog , sempre que puder vou estar conectada ao BF.