quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UM FALA E O RESTO VAI ATRÁS

Ao ouvir o nosso conterrâneo Nairon Barreto, o Zé Lezim, dando entrevista na Paraíba FM, nesta quarta, ficamos estarrecidos com a repetição de um erro que poderíamos até perdoar pelo lado do Zé Lezim, mas quanto aos nossos colegas radialistas Gutemberg AmigodeFabianogomes Cardoso e Rafael Daniel Sam não tem perdão. Quando Zé Lezim falou que sua apresentação seria no "shóptime", isso mesmo "shóptime(acentuação nossa) os que o entrevistavam embarcaram nessa barca furada e repetiram o erro várias vezes. O nome correto do bar casa de show e já de conhecimento de toda população é Chopp Time e se pronuncia com o "o" com som fechado. Toda vez que Zé falava "shóptime", nossos colegas repetiam como se fossem verdadeiros "papagaios". Foi tanto "shóptime" que dava dor nos nossos ouvidos. O que salvou mesmo foi a enxurrada de situações engraçadas que Zé Lezim narrou entre piadas e causos de matuto. Com tantas risadas dava até pra passar despercebidas as escorregadas dos radialistas, mas nós... Estamos de olho, ou seja, de ouvidos ligados!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk Foi mesmo! Eu ouvi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem poderia errar o nome do local era eu que não tenho dinheiro pra viver lá. Mas esse povo da elite do jornalismo, que de vez em sempre realiza "reuniões" nesses lugares deveriam aprender a pronunciar direito...

Anônimo disse...

Gutemberg AmigodeFabianogomes Cardoso queria ser mais engraçado que Zé Lezim. Mas gosta de aparecer!!!

Joaquim Neto disse...

Foi TANDO ou TANTO "shóptime" ?

CORRIJAM !

Rafael Oliveira disse...

Vocês não entenderam: Zé Lezim vai fazer show de humor e vender Tv de Led, aparelhos de ginástica e jogos de panelas na Tv paga. :)