sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SURPREENDIDOS E CISMADOS

Nós do Blog Bucho Furado ficamos surpreendidos ao ouvirmos a 98FM nesta sexta pela manhã. É que os eternos defensores da prefeitura de Santa Rita e do "santo" Marcos Odilon, Samuka CadêacapeladoRangel Duarte e Emerson FilhodeDilma Machado deram amplo espaço para Antônio Radical fazer suas contundentes críticas e cobranças ao dirigente maior de Santa Rita. Durante todo o mandato do sr. Marcos Odilon, ficou claro e estampado a defesa dos dois radialistas acima quando alguém se atrevia e conseguia emplacar uma ligação telefônica revelando a verdade dos problemas ocorridos no município de Santa Rita. Samuka e Emerson sempre se posicionaram como se fossem advogados de defesa do prefeito sempre colocando algum secretário do município para falar logo após alguma denúncia. Surpreendidos e cismados ficamos por causa do espaço conseguido por Radical, pois estamos em fim de mandato, graças a Deus, do sr. Marcos Odilon e então vem a questão: por que somente agora que se encerra o mandato é que Santa Rita tem o espaço que merece no noticiário matutino da 98FM? Será que essas cobranças vão continuar quando o novo prefeito assumir em 2013 ou toda essa movimentação agora já é com vistas ao novo mandato? Será que alguma assessoria de Santa Rita está sem receber seus dividendos atuais e já tem gente de olho numa possível renovação? Todos sabem das dependências político-jornalísticas de muitos que habitam os estúdios da nossa Paraíba. Então, quando vimos ou ouvimos algum comunicador reclamar de algum governante, ou pode estar perdendo algo ou pode estar de olho com vistas a ganhar algo. Com raríssimas, e tome raríssima exceção, nossa imprensa está atrelada a partidos e seus representantes jogando pro ralo do esgoto a credibilidade jornalística que se pratica em nosso estado. Estamos de olho e ouvidos ligados!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO EXISTE CREDIBILIDADE NOS radialistas e jornalistas , PESSOENSES QUANDO SE REFERE A POLITICOS POIS TODOS SABEMOS QUE EXISTE UM GRUPO DE radialistas , QUE TEM GORDOS TOCOS QUE CHEGAM A 20.000,00 vinte mil reais , PARA FALAR BEM OU MAL DE DETERMINADOS ORGÃOS. E SAEM DO ESTADO PARA RECEBEREM SEUS ENVELOPES RECHEADOS DAI VIAGENS REPENTINAS DE ALGUNS PARA RESOLVEREM PROBLEMAS PESSOAIS.

ALCEU KUMIAMA disse...

CIRCULOU NO FACEBOOK A LISTA DOS JORNALISTAS E RADIALISTAS QUE MAMAM NA PREFEITURA DE SANTA RITA. É SÓ PROCURAR.E TEM OS QUE MAMAM EM JOÃO PESSOA, BAYUX E PARAÍBA AFORA. O POVO SABE. NÃO SE ESCONDE NADA. ENTÃO, NÃO EXISTE CREDIBILIDADE.