segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CONEXÃO DE SEGUNDA. ENQUANTO SEU LULA NÃO VEM

Há meses esperamos o retorno do nosso colega Luis Inácio Cabelodetoldo Tôrres com o seu Conexão Clone Arapuan toda segunda. Haja espera. Luis saiu do ar em dezembro prometendo retornar em janeiro com cenário novo e tudo mais, mas até agora... Em termos de promessa, a credibilidade de Luis tá no ralo. Será que já saiu alguma vez de lá? A rádio peão garante que a coisa tá feia pelas bandas do Sistema Gregoriano. Até gasolina tão racionando. Pagamento de hora extra? Nem pensar. Mas enquanto seu Lula não vem, quem papa todas as assessorias governamentais é a outra conexão de segunda: Conexão Alex Master. Com uma mesa composta somente por amigos do rei, fica fácil fazer um programa de segunda. É só fazer uma pergunta qualquer, daquelas revisadas pela Secom antes do programa, e deixar o "homi" falar sem dó. E quando for fazer uma pergunta qualquer é sempre bom emendar com um dado positivo em benefício do próprio entrevistado, assim como faz com maestria nosso colega Célio Secom Alves. Também se o entrevistado é o governador... tem mais é que garantir as gratificações ou aquele comercialzinho que mostra o "paraíso prometido" na área de segurança. Inaugurando o novo estúdio do Conexão Original Master, nosso outro colega Alex Alex Alex Master Filho estava todo serelepe com o novo cenário inspirado em "Bee movie". Há relatos de telespectadores que disseram ter visto abelhinhas soltas pelo estúdio fazendo mel para o entrevistado de estreia. Só não tinha nenhum zangão de plantão. Os zangões foram extirpados do jardim jornalístico da Paraíba e  não foi só da 101 FM não. Zangão é uma raça em plena extinção na comunicação paraibana. Estamos de olho!!!

5 comentários:

Marcos Cunha disse...

falei de vcs justamente sobre este tema na minha video coluna pode conferir.

http://www.radiomassa.com.br/noticia.php?id=2327

http://politicanobrasill.blogspot.com.br/ disse...

Excelente Artigo Parabéns. Está fazendo Falta aqueles que representava o Jornalismo Sério em Nosso Estado Assisti o Circo Master na Segunda está Froíde e melhor Dormi.

Anônimo disse...

E PENSAR QUE A IMPRENSA QUE ERA UMA DAS VALVULAS DE ESCAPE DA POPULAÇÃO , PARA COBRAR DE POLITICOS BENEFICIOS PARA SUAS COMUNIDADES,RUAS E PRAÇAS SE TORNOU UMA DAS MAS PODRES INSTITUICOÇES DE TOCO DA PARAIBA , QUE QCOMEÇOU LA PELOS 30 ANOS ATRÁZ COM O FALECIDO , L O, OIII , PRECURSOR DESTES FAMINGERADOS PROGRAMAS DE MEIO DIA QUE DEPOIS DEIXOU TODAS AS VERBAS NA MÃO DETONY SHOW UM DOS PRIMEIROS QUE USOU O RADIO PARA POLITICALHA E , QUE FORAM TRANSPORTADOS PARA 6 DA MANHÃ PARA SATISFAZER O REI QUE PAGA A PESO DE OURO ESTES VERDADEIROS MARAJÁS DA COMUNICAÇÃO PARAIBANA.

Anônimo disse...

Realmente é muito triste perceber o nível que o nosso jornalismo atingiu.Certamente, amanhã, como já aconteceu em épocas passadas, os jornalistas oficiais deverão arcar com o resultado do apoio. Um jornalismo de mão única é ruim até pro reinado.

Anônimo disse...

Adorei a história do Bee Movie...Mas RC vai morrer de levar ferroada de tanto zangão...ah infeliz!!!