segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

UM PESADELO, UM ENCONTRO E NOSTRADAMUS

Uma integrante do Blog Bucho Furado ao acordar, nesta segunda, revelou um pesadelo horrível que a atormentou toda madrugada. Disse ela que em seu sonho perturbador conseguia ver um enorme e tumultuado ataque de sanguessugas, águias e urubus “em cima” de um corpo em falência. Para retratarmos melhor o ocorrido vamos transcrever seu diálogo. Disse ela para nós:
- Hoje eu acordei com taquicardia. Tive um pesadelo que, se fosse verdade, eu acreditaria imediatamente no calendário Maia, mas somente pra Paraíba. Sonhei que tinha um corpo quase morto com um bocado de bicho sobrevoando o coitado. O corpo era nosso Estado. Tinha sanguessuga, urubu e águia com cara de gente. Como é que pode? Era como se fosse um encontro marcado por esses predadores, mas ninguém estava brigando com ninguém. Eles conversavam bastante, se abraçavam, sorriam, todos em cima do corpo sofredor e quase nenhum olhava pra o moribundo. Só queriam mesmo se confraternizar e, de vez em quando, dar uma mordidinha pra se nutrir do resto de sangue que o corpo oferecia. Ouvi um sanguessuga dizer que nunca tive a intenção de “chupar” tudo que o corpo oferecia pra ele, o corpo, não morrer. Era pra sempre deixá-lo vivo; como se estivesse na UTI. Não sei por que aquelas caras e aquelas vozes, que estavam em meu pesadelo, me pareciam tão familiares? Num sabe quando a gente vê ou ouve alguém? Vem aquela sensação de já ter visto antes, não é? As caras e as vozes pareciam muito com pessoas que vemos, quase que diariamente, nas tvs, nas fotos de jornais e sites, ou ouvimos nas rádios. Aquele monte de predador se deliciando, vagarosamente, em cima daquele sofredor me perturbou tanto o sono, que assim que acordei fiz minha reza pra todos os santos e até pra mãe Renilda pra nos proteger de coisas do tipo. O que vocês acham?
Ao final desse relado, prontamente o gaiato Nostradâmico deste blog gritou lá da copa e disse pra nossa colega: cara amiga e colaboradora deste despatrocinado blog, você passou por um momento de bastante tensão mediúnica, mas que merece reflexão. Pra relaxar um pouco, vamos enviá-la pra o Encontro de Prefeitos da Paraíba. Lá você vai encontrar muitos políticos e muitos, muitos colegas nossos jornalistas a postos para discutir o desenvolvimento de um paciente chamado Paraíba. Que seu pesadelo sirva de ajuda pra o que você vai ver por lá. Qualquer semelhança será mera coincidência com seu pesadelo. E fez-se a luz na cabecinha da nossa colaboradora. Estamos de olho, mas com um bocado de patuá, pé de coelho e sal grosso com medo do que pode acontecer com nossa sofrida Paraíba após esta segunda-feira.

Nenhum comentário: