quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PÚLPITO NO JORNAL

Edir Macedo está fazendo mais que ceder apenas o sinal para a TV Correio reproduzi-lo em nosso estado. Está também influenciando nos novos cenários da tv quase toda HD. Alguém em sã consciência acredita que esta bancada que nossa colega Carla EscanteadanaCaboBranco Visani usa em suas aparições matinais é de um telejornal? Nem de longe, como se diz por aí. Essa bancada foi fruto de alguma intervenção pastoral do Portal dos 318 ou ainda algum resto de cenário da Fogueira Santa de Israel que nunca foi feita em Israel. Será que nossa colega de profissão já está praticando pra fundar alguma Igreja do Jornalismo Universal do Sistema RC Correio? Como a apresentadora é bem exigente e chegada a um estrelato, aconselhamos imediatamente queimar esse púlpito pois está ofuscando a desenvoltura da apresentadora do Direto da Correio; nome nada original. Estamos de olho!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

É DIRETO DA CORREIO! KKKKKKKKK

Equipe do BF disse...

Já corrigido. Correio Notícias nem tem mais. Tem gente que vai ser demitido do blog.

Alino Tôrres disse...

Essa bagaça foi uma herança de Fabiano Gomes e de o voto na correio http://etvpb.blogspot.com.br/2011/06/fabiano-gomes-faz-correio-manha-de.html
Rsrsrsrs quem se lembra!

Silvia Barros disse...

Pode colocar a Correio até em 3D, que a qualidade jornalística vai ser sempre duvidosa. Uma pena que profissionais do naipe de Carla se submetam a isso. Mas, fazer o quê? Temos que pagar as contas, não é?

Anônimo disse...

Me lembrei da "Familia Adams", tinha "Mortícia"(Visani)"Gomez"(Hidelbrando)e"Wandinha"(Huebra).