segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CIDADE ALERTA PB: GATO POR LEBRE

No popular: fogo de palha, muita festa pra pouco brigadeiro, muito papo e pouco som, fogueira com pouca lenha. Esse foi o sentimento de quem tentou assistir ao Cidade Alerta PB estreado pelo nosso Colega Fabiano Secom Gomes, nesta segunda-feira. Fabiano prometeu, prometeu, prometeu um bocado de novidade que ninguém sabe onde enfiaram. Colocar mensagem em rodapé de vídeo não é novidade "nem na China". Ficar falando, falando, falando como se o telespectador fosse meio alienado e não entendesse as coisas: outra pobreza. Mas, nem tudo foi perdido. Teve aquela reportagem sobre aquele problema que ninguém consegue resolver, mas a população precisa urgentemente de uma solução. Aquela... Aquela... Mas, nem tudo foi perdido. A produção do CAPB inventou (como se fosse possível) uma cópia mal feita do Calendário da TV Canjiquinha. Por lá eles visitam os locais, marcam com os responsáveis pela solução, dão um prazo e por aí vai a cobrança. No programa de Fabiano, inventaram um cartão amarelo e um cartão vermelho pra autoridade que não resolver algum problema apontado pela população. Conseguiram inventar uma cópia pirata de péssima qualidade do Calendário da concorrência. Mas nem tudo foi perdido. O cenário com o chão preto foi o que o mundo gay considera o "Ó". E pra quem acha que não assistimos, segue o roteiro do programa Cidade Perdido Alerta.
- 18h21 - Entraram no ar com Fabiano repetindo as manchetes que já eram poucas.
- Das 18h21 às 18h41 - só falação com enrolação.
- 18h41 - Depois de tanta promessa veicularam a matéria com o acusado de matar Fernanda Helen. Detalhe para a fala de Fabiano: vamos exibir com exclusividade uma entrevista exclusiva. Doeu.
- 18h46 - Fabiano, como fazia pelas manhãs, começa a esculhambar o acusado.
- 18h50 - Ao vivo com Iedo da Lagoa.
- 18h56 - Pediu pra população advinhar o que tinha num baú. Nós respondemos que seria uma Gramática.
- 19h05- Chamou um ao vivo de Campina e como a gente não viu novidade nenhuma, desistimos e mudamos para o JP2 que já estava pra começar.
Tem alguém enrolando Fabiano pelas bandas da TV Secom Correio. Estamos de olho!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

A mancada da estréia começou logo com a gravação de Marcelo Rezende saudando o "novo" programa.Entrou a mensagem, parou, depois "fade" no ar, e finalmente entrou.
Quando entrou o "pig falante" da Correio, pedindo a vinheta de abertura do tal "Cidade Alerta Paraíba", a vinheta não entrou(qua,qua,qua).
Como diria o saudoso Anco, São Paulo tem Datena, aqui nós temos os "Dá Pena"!

Anônimo disse...

É melhor ver o Jornal da Clube, no mesmo horário. Pelo menos tem notícia. :)

Anônimo disse...

Saudoso Anco? Pra mim mesmo não.

Anônimo disse...

Um colega que trabalha no Correio me disse que eles se empolgam, se orgulham, vão ao êxtase quando colocam esses, digamos, "programas" no ar.
É como se uma espécie de cegueira coletiva, um surto de alienação, uma falta de semancol grupal tomasse conta de todos que trabalham naquela empresa. O objetivo é o IBOPE a qualquer preço. Os fins justificam os meios. Que se dane o respeito, que se danem as famílias dos telespectadores e a sociedade a quem o Correio deveria, como concessão pública, servir. Enfim, que se danem os valores tão caros às pessoas de bem.
TV por assinatura ainda é artigo de uma minoria, mas um dia esse lixo produzido aqui vai engolido por programações de qualidade. É só questão de tempo.

Anônimo disse...

Detalhe e a vinheta fora de necxo, quem tiviu quem tive coxinha. e aquele pano preto no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lixão esse programa,de Péssima qualidade mesmo!!!A unica solução é colocar uma Tv a Cabo e sair dessa programação horrível!!!

Anônimo disse...

Como disse no post anterior, vou cancelar minha NET, regredir uns quinze anos e voltar a usar a antena "parabosta"

Anônimo disse...

GRANDE FIASCO ! a montanha pariu um Rato!

Anônimo disse...

horrivel esse programa, mal produzido, sem enfase sem nada, um monte de lezeiras miudas pra fazer quantidade e na realidade nao segura ninguem na tela,Vcs da Correio, deveriam se mancar, pois nem todos telespectador é bobo, mas uma coisa é certa, no proximo Ibope esse programinha de Fabiano vai ser primeiro lugar no horario, sabem porque? Porque eles sao os únicos a pagarem o Ibope, entao, quem é o primeiro lugar?

Anônimo disse...

Lamentável.

Anônimo disse...

A verdade é que aqui em nosso estado não temos uma tv que possa realmente dizer cara esse programa é bom, esses apresentadores são bons, essas noticias são bem feitas, estamos sempre a mercê de programas enlatados e falsamente copiados.

Observador.

Anônimo disse...

cara os programas regionais da paraiba todos eles são horriveis e o pior é que coloquei a Net Tv que pega esses canais...eca

Observador.

Anônimo disse...

Um verdadeiro circo! Produção mal feita, praticamente uma matéria por programa, uma porcaria!

Anônimo disse...

O programa é péssimo, mau produzido e mau apresentado. Mais um circo dos horrores da Correio. Não vou assistir.