domingo, 11 de agosto de 2013

MAIS UM CIRCO ELETRÔNICO DISFARÇADO DE JORNALISMO

O que será que a Paraíba vai saber? Vai ver um jornalismo diferente como o nosso colega Fabiano Secom Gomes vem anunciando? Vai ver mais polícia que Samuka já mostra? O Cidade Alerta PB vai mostrar mais travestis que Nilvan e Vitor ImitadordeFabiano mostram? Será que Fabiano vai trazer os anões pro seu lado? Ou será que vão espremer Boca de Caçapa à noite também? O Cidade Alerta local vai debater os problemas do estado, ou vai ser mais um espaço para dar as velhas desculpas da redução dos números percentuais da violência, sabe-se lá em comparação a quando? Mas já desconfiamos o quê Fabiano tem para mostrar. Vai passar a semana toda falando que o Cidade Alerta é isso, é aquilo, é mais completo que a concorrência, que é um programa diferente, que tudo é melhor no dele... e por aí vai. O que a produção do Cidade Alerta PB não sabe é que nós tivemos acesso a uma das folhas do script do primeiro dia. Revelamos abaixo alguns trechos.
- Boa noite minha Paraíba (devem rodar a música de Tom Oliveira)
- Quero agradecer a todos que ligaram. (todo mundo diz isso)
Roda mensagens de autoridades (governador, prefeitos...)
- Este é mais um desafio pra mim mostrar o verdadeiro jornalismo.
- Pra mim trabalhar... Pra mim ver... Pra mim ler... Pra mim ensinar o Português errado.
Talvez o pessoal da produção do Cidade Alerta não saiba é que não existe mais nada de novo pra se fazer em televisão. Qual vai ser o diferencial? Vão tuitar, vão "facebucar", vão mostrar imagens das câmeras de trânsito, vão mostrar imagens do helicóptero fake de Samuka? E tem algo de novo nisso? O que vai realmente causar impacto é a falta que a gente vai sentir de Marcelo Rezende. Não vamos mais ver Percival e Bacci descontraídos com Marcelo. É isso que a gente vai deixar de ter. Feliz é quem tem o sinal do satélite via parabólica. Mas vamos assistir e tuitar com Fabiano. Estaremos de olho!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro mil vezes assistir ao Marcelo Rezende. Depois dessa, estou pensando até em cancelar a minha NET e voltar para a antiga ANTENA PARABOSTA.

Ione Sales disse...

Quem escreveu isso é um gênio. Perfeito! Eu e minha família assinamos em baixo tudo o que voce escreveu. Voce só esqueceu de dizer que o FG é insuportável, arrogante, não respeita os nossos lares pois tem a boca suja, além de ser muito mau educado. Ainda bem que temos tv por assinatura e assistimos o Cidade Alerta SP.

Anônimo disse...

Cidade Alerta é ruim. Nacional, estadual, regional, municipal. Prefiro Cartoon Network. Assinando a NET em 3, 2, 1.