quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PÉROLAS DO CIDADE ALERTA

Essa semana mais um circo dos horrores estreou na pobre imprensa televisiva paraibana. Nosso colega Fabiano Secom Gomes, no seu melhor estilo pirotécnico, ficou rodeando em cima de notícias requentadas e remoídas. O condutor do Cidade Alerta PB prometeu quebrar um baú, promessa não comprida, prometeu que ia ser um programa diferente, que ia fazer coisa que ninguém nunca fez, que isso, que aquilo. Pobre ilusão do radialista falastrão. Alguém deve ter prometido alguma coisa mirabolante e ele acreditou. Mas, o Cidade Alerta PB conseguiu, em menos de uma semana, mostrar pra que veio. Produção zero, novidade zero. Faltou colocar as imagens aéreas estilo Samuka Mentirocóptero. Novo mesmo foi o piso que começou preto e depois que nós, do Bucho Furado, apontamos para a falta de noção, retiraram imediatamente na terça. Pelo menos estamos ajudando à "grande equipe" que queimou tanto as pestanas pra colocar um programinha cheio de nada a ver no ar. Mas pra não deixarmos passar em branco a primeira semana do fraco Cidade Alerta paraibano, vamos a algumas pérolas que nosso colega Fabiano expeliu e, pior, contaminou colegas. Com vocês, as pérolas da semana. Estávamos com saudades.

- ...que confirma o estrupo - (Fabiano Começoubem Gomes)
- Pra mim voltar - (advinha o autor?)
- É carpinagem ou capinagem? - (Fabiano campinando a Gramática)
- Carregou 3 meses na barriga - (quem terá uma gravidez dessa?)
- Uma nova chave pra mim ver - (quase um replay)
- Pra mim falar com ele - (ninguém nota mais)
- A petente do Viagra caiu - (caiu como uma pedra na cabeça da gente)
- Menas a verdade - (cada vez menos verdade)
- É uma p...taria - (Fabiano voltando à velha forma)
E pra completar, a contaminação:
- Nosso ouvinte (na tv?) - (Érica Assustada de Oliveira)
- As questões que chegaram foi essa - (Érica Perdida de Oliveira)
E pra completar mais uma pérola de Fabi na rádio:
- Laboratório Pêfízer (em vez de Pfaizer - pronúncia correta)
E um engraçadinho nos garantiu que o radialista cajazeirense tinha passado as férias do Correio Manhã frequentando o Zarinha Centro Cultural. Nos enganou. Isnif, isnif, isnif.
Quanto ao que tem dentro do baú, o gaiato de plantão grita lá da copa que está em dúvida se tem 01 Gramática ou 01 passaporte só de ida pra Bica.

Nenhum comentário: