sexta-feira, 20 de maio de 2011

BLOG PREMIA

Até uma criancinha de dez anos é capaz de concluir o que vamos dizer aqui. E para aguçar mais ainda a cabeça privilegiada do nosso leitor vamos a uma indagação. Alguém em sã consciência acredita que os textos, do PoliticaPB e da Politika, creditados ao sr. Fabiano Támeameaçandomajor? Gomes são escritos por ele? Não atirem pedra neste blog antes de assistir ao Correio Manhã apresentado pelo radialista empresário citado acima. Quem tenta ser um comunicador e comete verdadeiras aberrações contra a nossa Gramática do tipo: pra mim ler, pra mim falar, sonfona, a maioria vivem, entre outras tantas, não pode ser o autor dos textos que aparecem na internet e na revista cujo proprietário é o sr. Fabiano. Diante dessa constatação, este blog está disposto a premiar com uma postagem inteiramente grátis qualquer texto de quem nos informar quem é o autor dos textos que o sr. Fabiano assina. Claro que nós vamos averiguar a veracidade da informação antes de publicá-la. Estão abertas as apostas e nós continuamos de olho!!!

*** MAIS ABAIXO TEM AS PÉROLAS DA SEMANA.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fabiano pode não saber se expressar, mas é muito astuto e corajoso. Essa semana, no Correio Debate da TV ele teve a coragem e a astúcia de dizer que a mãe do dono do Armazém Paraíba, já falecida, era a PATRIARCA da família. O assunto era a lista dos fantamas divulgada por ele.
Ele realmente deveria era ter a coragem de frequentar um curso de portugûes.

Anônimo disse...

Coragem mesmo seria se esse elemento voltasse pra Cajazeiras, isso sim.

Anônimo disse...

Realmente, depois de assistir às aberrações gramáticas de Fabiano Governamental Gomes e conferir o texto disponível na coluna dele no site do politicapb ficou claro que é improvavél que seja ele o autor do artigo. Na revista, ele deve também tá só enchendo o bolso, porque com as palavras ele é uma verdadeira negação.

Anônimo disse...

Outras pessoas antes de mim já corrigiram seus textos. Depois foi minha vez. Ele realmente é carente de noções gramaticais.

Anônimo disse...

claro que não é Fabiano quem escreve, ele nunca escreveu nada.

Anônimo disse...

Pitako: quem escreve os textos das colunas desse nojento deve ser a mulher dele, a competente jornalista Beth Torres. Aliás, é de se impressionaR como uma mulher daquela se junta com uma coisa feito Fabiano. O bicho parece que foi feito em laboratório e a experiência foi terrivelmente trágica. Resultado: saiu um monstro em todos os sentidos. Beth merece lugar no céu garantido.

Anônimo disse...

Fabiano Gomes não passa de um mero agitador, assim como a maioria dos/as jornalistas paraibanos.

Anônimo disse...

Fabiano Gomes é a coisa mais rasteira q eu já ví na vida. É feio, não sabe falar, não sabe se vestir, não tem postura e é babão q dá nojo. Os Sistema Correio deu um tiro no pé com isso. Virou um Sistema rasteiro pq vende uma imagem rasteira através de uma coisa rastejante... ele realmente parece uma minhoca... uma geléinha de criança brincar... affff....