segunda-feira, 2 de maio de 2011

CÁSSIO FOI E RICARDO NÃO?

Conforme informação de um leitor e apimentada nossa vamos revelar do que se trata o título acima. É que muitas especulações a respeito da lua de mel do príncipe William e Kate Middleton rodaram toda imprensa nacional e internacional, mas o que ninguém sabe e nós do Bucho Furado descobrimos é que o casal veio passar sua lua de mel no maior hotel do mundo: o Garden de Campina Grande. E como foram recebidos em festa oficial não é que convidaram apenas os campinenses para a recepção na Borborema. Estavam lá Sir.Veneziano Brilhantina, Cássio Injustiçado junto com todo seu clã, e outros mais. Pois não é que a danada da assessoria esqueceu de convidar o nosso governador. Isso não poderia acontecer. Se Ricardo foi até chamado pro almoço de Dilma com o homem mais poderoso do mundo Barack Obama (só a imprensa paraibana engoliu essa), como é que não foi para o Garden receber o casal real? Racha e mais racha é nisso que deu.
Essa notícia seria muito possível com a nossa imprensa toda voltada pra inflamar futricas e discórdias até onde elas não existem. E com as megainvenções dos campinenses não haveria problema algum o casal se hospedar naquela cidade. Atenção pessoal tudo isso é apenas uma brincadeira que recebemos e demos um molho próprio deste blog. Mas, caso alguém fotografe Kate e William por Campina é só nos enviar a foto que publicaremos. Vindo de Campina tudo é possível.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai...CG sempre motivo de piada.

Anônimo disse...

Não se o bucho furado sabe, mas existe um projeto de Lei para mudar o nome de Campina Grande para evitar essas piadas de pessoenses. O projeto prevê que CG passe a se chamar João Dantas. Desta forma mataria João Pessoa de novo. Oh rivalidade boa.

Anônimo disse...

Até quando vão fazer piadas furrecas contra campina?
Bairrismo, talvez voces aindam não estejam sabendo, é coisa ultrapassada,bobagem de provincianos que pensam que Jonny People é o centro de irradiação do universo.
Que pretensão boba!Qua,qua,qua....