segunda-feira, 16 de maio de 2011

E NUMA CERTA REUNIÃO DE UMA TV...

Tá todo mundo ligado no blog Bucho Furado. Essa é a conclusão que toda equipe deste blog teve após comentários em reunião na TV Arapuan, quinta passada, feita apenas para anunciar mais um 'desertor' de outra emissora que aportou por lá, como já está ficando normal no sistema Gregoriano. Durante a reunião a candidata à candidata a garota do tempo Rebeca Quartuda Ricarte no afã de participar e mostrar que estava alí entre outras mil, cometeu um deslize tão forte que pelo menos três participantes, antes mesmo de ela concluir, falaram em alto e bom som que ela ia parar no Bucho Furado. E como temos informantes nos quatro cantos desse estado, aqui está o registro. Rebeca Tomapostafen Ricarte, dizem, ficou meio sem jeito quando lembraram a ela que esperasse seu escorregão neste blog e a partir daí ela ficou como os demais: a escutar o diretor pitizeiro informando o nome da nova contratante Giuliana Costa remanescente da TV Cabo Branco. Toda essa pompa pra dizer da chegada de uma chefe de redação pra tentar tirar o Jornal da Arapuan da mísera posição que se encontra nas pesquisas do horário. A respeito das horas extras e os feriados trabalhados cortados do último contra-cheque nenhum esclarecimento. O gaiato e noveleiro de plantão avisa que quem estiver com atração local no horário da novela Cordel Encantado pode dispensar a equipe e esquecer, pois contra Açucena e Jesuíno não dá pra concorrer.
E amanhã saiba, neste blog, de um certo desentendimento entre apresentador e... que deu pra ouvir até na concorrente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em Arapuan... Alguém sabe dizer por que Marina Lima, DE REPENTE, adotou o sotaque "carioquêx"?

Anônimo disse...

Esse sotaque ridiculo(uma espécie de "carioca de Remigio")é uma praga na tv paraibana.
É só ligar para qualquer redação que voce vai ouvir a ridicula "chiadeira"(tanto faz ser produtor, reporter, editor, apresentador...).
Certa ocasião um produtor do Fantástico esteve por aqui e pensou até em fazer uma matéria mostrando o "sotaque ridiculês"dos paraíba.
Nordestino querendo imitar o sotaque carioca é tão ridiculo quanto um carioca querendo imitar o nosso sotaque(vide as novelas globais)
Atenção colonizados burros:sotaque é caracteristica cultural que muda de região para região.Portanto, não existe um sotaque melhor do que o outro.
Todos são originais.
Vamos parar com a "chiadeira" ridicula?

Anônimo disse...

Vindo dessa menina não é de se admirar, ela é muito burrinha, ela já deveria ter saido do ar.

Anônimo disse...

é da tua conta? vai cuidar da tua vida! as pessoas são livres pra falar o que quiser e do jeito que QUISER...ah! e vc é tão inteligente que não sabe nem o nome dela

Anônimo disse...

É Marília e não Marina.

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH. ESSE BLOG!!! FICOU SEM CRITERIOS! ANTES ERA MUIOT BOM, MAS AGORA O MELHOR MESMO É O DE ANCO MÁRCIO. PENA Q VCS DO BF VIROU O BLOG DE FOFOCAS.