segunda-feira, 9 de maio de 2011

EDUCAÇÃO OU FUTEBOL?

Tristeza o que vimos hoje na TV Correio com o sr. Fabiano Támeameaçandomajor? Gomes defendendo a retirada da sra. Rosilene Gomes da Federação Paraibana de Futebol. Alguém pode até achar que tem alguma briga particular entre os dois, mas nada disso. A polêmica que estava se tentando provocar no Correio Manhã nada mais foi que um drible no assunto mais importante do dia que seria a repercussão da matéria do Fantástico, da Rede Globo, sobre o mungunzá servido nas Escolas Municipais de João Pessoa. A imprensa de Jampa quando não cala despista. Estratégia muito boa praticada por mentes brilhantes como as dos ditadores e até de terroristas. Sabem muito bem como usar os artifícios da comunicação. Para ver a matéria na íntegra clique aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

POR ISSO QUE A IMPRENSA PARAIBANA NÃO TEM CREDIBILIDADE POIS EM SUA GRANDE MAIORIA JORNALISTAS E RADIALISTAS TEM CONCHAVO COM POLITICOS DE LADO A E DE LADO B....

Anônimo disse...

É INCRIVEL BUCHO . como alguns blogs de joão pessoa não fizeram nenhuma mensão a reportagem da globo sobre a merenda podre que é servida em nossa cidade são um bando de comprados..que não tem coragem de colocar notas para não perder a boquinha.

Anônimo disse...

até as paginas de comentarios de alguns portais e blogs estaõ em manutenção ...para tentarem abafar o caso igual a dos radialistas que tavam no motel trocando as idéias..

Ana Sueli disse...

Trabalho na primeira escola citada e acredito que já estava Dentro do esperado a ação de Fabiano, ele esta a disposição de Agra esperando que Ricardo solte uma verbinha para a emissora que ele trabalha! E bem típico da pessoa desagaradavel que ele e. Fala bem agora da prefeitura fabiano! ta difícil não e! Então esqueça a política e defenda as crianças, e sua obrigação como radialista defensor do povo, como você diz!

Anônimo disse...

Buchofurado matou a cobra e mostrou o pau(êpa)!
O suíno da Correio realmente tentou tapar o sol com uma peneira,desviando o principal assunto do dia que era o escandalo da merenda mostrado no Fantástico.
O gordinho vai fazer escola com este "jornalismo" furreca praticado todos os dias contra o público ouvinte e telespectador.
Enquanto isto a "credibilidade" do sistema vai prás cucuias!
E tome jornalismo comprado na nossa pequenina e heróica Paraíba!

Anônimo disse...

essa "dupra de doi" Cliso Oião Junho e Gutemberg Nada de Caridoso, provaram por a+b que são os "escrevedor" desse tripa vazando. Só eles que ciscaram e espalharam essa notícia. Saí daí mané, tão achando ruim a merenda? levem as crianças para comerem no MC Donalds.

Anônimo disse...

Bucho, ve no site politicapb o artigo da "renomada" jornalista Gisa Veiga. Ela fala que "assessores de Agra DIZ que é armacao". Minha nossa, que vergonha. parabens pelo trabalho. Ah, meu teclado nao tem acento. Valeu!

André Souza - Jornalista disse...

Muito se fala em SEGURANÇA, em SAÚDE, EDUCAÇÃO... mas nada se faz. Nós, jornalistas e radialistas FORMADOS, que repugnamos a prática "jornalistica" atual do estado paraibano, nada fazemos para mudar. Assim como as autoridades, nós, ficamos só falando em blogs, e o pior, sem nos identificarmos. Nós não pressionamos nossos sindicatos. Eles permancem sendo sustentados por nós, mas fazendo acordos com nossos patrões. Eles nem opinam(defendendo ou não) a situação da imprensa local. Nós não pressionamos o Ministério Público para atuar sobre os termos de baixo calão ditos por apresentadores, a apologia a violência que é feita pelos mesmos, o incentivo a população fazer justiça com as próprias mãos, os corpos mostrados sem desfocar enquanto a população almoça, o sarcasmo com "possíveis infratores da lei", que deveriam ser julgados apenas pela justiça e não por repórteres... Nós somos DESORGANIZADOS, amigos. Vamos ficar falando e falando as escondidas sempre.
Como disse Mahatma Gandhi: "Para que o mau prevaleça basta que os bons nada façam."