quarta-feira, 4 de maio de 2011

FARPAS NA IMPRENSA PARAIBANA


O que será que ronda nos bastidores das empresas de comunicação pra tantos desentendimentos e desavenças que ficam expostas pra todo mundo ver? Acreditando que foi realmente Rubens Nóbrega que postou o comentário na coluna de Fabiano Jatafaltandodenovo Gomes, o que pensar a respeito? Pra que a piléria descarregada por Fabiano para com Rubens se o próprio Fabiano deveria render elogios para o desafeto? E pra que a réplica de Rubens? Não temos permissão para defender Rubens, mas ninguém, nenhum jornalista, J O R N A L I S T A, em todo nosso estado pode negar a história, a capacidade, a qualidade textual de Rubão como alguns colegas o chamam. Rubens já passou por calmarias e tempestades na profissão que escolheu e se muitos dos novos intrometidos no jornalismo conseguem algum espaço, tem que necessariamente, conhecer o passado dos meios de comunicação paraibanos e reconhecer os "desbravamentos" que o próprio Rubens e outros tantos do seu tempo promoveram para que hoje muitos oportunistas consigam seus 15 minutos de fama, assim como nós do BF. Tristeza, para nós do BF, ver espaços que deveriam servir de defesa dos interesses da sociedade servindo unicamente para ventilar egos já bem inflados. Estamos de olho na esperança de que muitos colegas descubram, a tempo, o que é ser JORNALISTA e praticar o JORNALISMO.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não creio que Rubão se preste a ler esse sitezinho de Fabiano Faltando Gomes. Muito menos acredito que o mesmo Rubão se preste a fazer algum comentário naquele pasquim digital. Tenho dito.

Anônimo disse...

Rubens Nóbrega é um JORNALISTA, um profissional completo! Já esse outro... Quando assisto algum comentário de Fabiano Gomes, tenho a impressão de que ele ouve aquilo em algum botequim de 5ª e, em seguida, reproduz. Além de inncoerente, o cidadão não sabe sequer falar! Sem falar da voz irritante (não consigo ouví-lo por 5 min.) Vá estudar, Fabiano!

Anônimo disse...

Fabiano Gomes é jornalista de "meio-de-feira". Acho que foi lá que ele se formou! E de lá ele coleta as informações e comentários que reproduz!

Anônimo disse...

Fico intrigado ao pensar em como jornalistas do nível de Fabiano Gomes conseguem emprego.

Anônimo disse...

Esse Fabiano Gomes é, de fato, um oportunista. Deve ter vindo da mesma escola de Emerson Machado! Aliás, não vejo muita diferença...